Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hair Loss From Steroides


Posts Recomendados

Queria compartilhar com vocês um site bacana que encontrei:

http://www.hairlossfromsteroids.com/

Pro pessoal que usa esteróides e tem uma preocupação com a cabeleira, vale a pena visitar. Tem uma lista com os principais esteróides e seus efeitos sobre o cabelo e outra com os melhores produtos (e que realmente funcionam)

O único contra é que está em inglês, mas google translator está aí pra isso hehe

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Até onde sei, quem tem o gene da calvice não tem escapatória.

Pode até usar medicamentos (finasterida, minoxidil, dentre outros) para "retardar" o processo... mas infelizmente a queda no futuro será inevitável.

Se tratando de AE's, a coisa fica mais complicada ainda e se torna meio contraditório o cara se entupir de AE's e querer tomar finasterida para não ficar calvo.

Para quem se preocupa tanto com cabelo é mais negócio fazer uma economia agora e futuramente fazer implante :laughingsmiley:

De qualquer forma, informação nunca é demais, né? legal a iniciativa... pelo menos as pessoas já sabem qual tipo de drogas que são mais agressivas ou não com relação a queda de cabelos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até onde sei, quem tem o gene da calvice não tem escapatória.

Pode até usar medicamentos (finasterida, minoxidil, dentre outros) para "retardar" o processo... mas infelizmente a queda no futuro será inevitável.

Se tratando de AE's, a coisa fica mais complicada ainda e se torna meio contraditório o cara se entupir de AE's e querer tomar finasterida para não ficar calvo.

Para quem se preocupa tanto com cabelo é mais negócio fazer uma economia agora e futuramente fazer implante :laughingsmiley:

De qualquer forma, informação nunca é demais, né? legal a iniciativa... pelo menos as pessoas já sabem qual tipo de drogas que são mais agressivas ou não com relação a queda de cabelos.

to com essa idéia tb..kkk

ou então tentar me acostumar ao decorrer do tempo.

Mas no site diz que o cetocozanol é inibidor de DHT, achei interessante, porem não achei nenhuma referencia..

e ainda pesquisando, achei relato de pessoas que tiveram crescimento cabelo novamente (não 100%), porem não se sabe o motivo da queda. Podendo ocorrer por diversos fatores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem quer se entupir de AEs não tem porque se preocupar com o cabelo mesmo até porque não está buscando a estética, o visual (e isso o próprio cara do site coloca ali. Quem quer ser BB e tem genética para calvície, esqueça o cabelo porque há drogas que realmente, não há o que fazer contra)

Já quem usa AEs com fins puramente estéticos e recreativos acredito que a preocupação com o cabelo é importante já que na grande maioria das vezes uma cabeleira bonita e saudável faz muita diferença no visual

Eu curti muito o site e os vídeos dele (tem vários explicando várias coisas e produtos os quais ele testou/usou), ele é experiente e já usou muito AEs e entende muito da parte de cabelo também

Sobre ser inevitável... pode até ser. Mas tem uma diferença grande entre ser careca jovem e ser careca depois dos 50. Acho que quase ninguém quer ser careca novo, então se pra você realmente é importante, vale a pena se cuidar mesmo que mais tarde isso seja inevitável

Não sou careca, tenho bastante cabelo mas já faço tratamento desde os 19 (tenho 24) por prevenção mesmo. Curto muito meu cabelo e pretendo mantê-lo intacto enquanto conseguir.

Sobre os produtos, vale a pena sim usar os shampoos de cetoconozol! Tem genérico e é bem barato. Usar pelo menos umas 3x por semana, em dias alternados. Tem shampoos gringos que são bons também e que contém, além de cetoconazol, outros ingredientes que estimulam o couro cabeludo. Eu estou usando agora Regenepure DR e Regenepure NT (nessa ordem), e estou curtindo bastante, se acha fácil no ebay!

Além disso tomo finasterida há 5 anos. Felizmente nunca tive nenhum problema com ela. Sei que tem muitas histórias de terror por aí mas pra mim ela funciona bem, nunca tive problemas com libido ou qualquer coisa do tipo, aliás, bem ao contrário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...