Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


Ginger

Posts Recomendados

Meu nome é Alexandra, tenho 19 anos, 46 kg e 1,68 m. Como vocês podem imaginar, sou bem magra e sempre fui assim! Não é de hoje que quero mudar isso, mas sempre que começo na academia acabo desistindo, por falta de estímulo ou de tempo.

Ontem, pela 4ª vez, entrei novamente na academia, mas dessa vez fiz um pacote: musculação+pole dance, pois sinto extrema dificuldade em gostar da musculação, apesar de sempre notar muita diferanças desde a primeira semana.

Ainda estou na semana de adaptação na academia, pois estava extremamente sedentária (kk) e não tenho um treino certo, estou tomando um hipercalorico, porque como MUUUUUUITO e não consigo engordar de jeito nenhum.

Minha meta inicial é ganhar 9kg. (Tenho certeza que se conseguir, vou querer ganhar mais kkk)

Aceito dicas de alimentação e suplementação, além de novos amigos que possam me incentivar a não desistir. :P

Ah, sou de Natal - RN.


Ah, estou tomando o nutri mass 7000, pois já tomei uma vez e ganhei 3kg em menos de duas semanas. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu nome é Alexandra, tenho 19 anos, 46 kg e 1,68 m. Como vocês podem imaginar, sou bem magra e sempre fui assim! Não é de hoje que quero mudar isso, mas sempre que começo na academia acabo desistindo, por falta de estímulo ou de tempo.

Ontem, pela 4ª vez, entrei novamente na academia, mas dessa vez fiz um pacote: musculação+pole dance, pois sinto extrema dificuldade em gostar da musculação, apesar de sempre notar muita diferanças desde a primeira semana.

Ainda estou na semana de adaptação na academia, pois estava extremamente sedentária (kk) e não tenho um treino certo, estou tomando um hipercalorico, porque como MUUUUUUITO e não consigo engordar de jeito nenhum.

Minha meta inicial é ganhar 9kg. (Tenho certeza que se conseguir, vou querer ganhar mais kkk)

Aceito dicas de alimentação e suplementação, além de novos amigos que possam me incentivar a não desistir. :P

Ah, sou de Natal - RN.

Ah, estou tomando o nutri mass 7000, pois já tomei uma vez e ganhei 3kg em menos de duas semanas. :)

Ola,Alexandra,tudo bem ? Sobre comer muito,provavelmente,voce está superestimando o quanto come,quanto na verdade não ingere o total de calórias necessárias para que seu corpo fique em zona de anabolismo. calcule sua TMB : http://pt.calcuworld.com/calculadoras-da-saude-e-de-exercicios/calculadora-de-taxa-de-metabolismo-basal-metodo-harris-benedict/

coloque seus dados nela,e ela te dará uma estimativa da sua taxa metabólica basal,o quanto seu corpo gasta para se "manter",dentro disso acrescente 200 calórias a mais e veja como seu corpo reage,caso não haja aumento de peso aumente mais as calórias.

proteina mantenha em 2g por kilo corporal,o resto distribua entre carboidratos e gorduras.

sobre suplementações,é totalmente dispensável caso voce esteja conseguindo todos os macros apartir de sua dieta,nomais acho que oque seria valido,seria um multivitminico.

Editado por xXVictorXx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não estou superestimando, Victor. Já fiz acompanhamento com nutricionista e a dieta que ele me passou não era muito diferente do que eu como normalmente. Sou o que o povo chama de "magra de ruim". Comia em média umas 1800 - 2000 kcal por dia (sou grilada por não engordar, tenho muito medo de perder o que já não tenho) isso antes de começar a malhar, não calculei o que estou consumindo nesses dois dias, mas tenho me alimentado mais ainda, fora o suplemento. Obrigada pelas dicas. :)


PS: Pela calculadora que você me passou, a quantidade de kcal que eu tinha que consumir antes era 1572.


Para manter.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se não ta ganhando peso é porque esta comendo pouco, o anabolismo é um mecanismo vital para sobrevivência eu posso afirmar que não existe ninguém vivo no mundo que não consiga acumular energia por tanto aumenta sua massa corpórea.

Tente mandar alimentos com uma densidade calórica maior, como aveia e leite em pó e pastas de amendoim. "Abuse" também de vitaminas aonde tu pode jogar abacate, banana, maça entre outras e nesse ponto que seria interessante tu acrescentar o seu hipercalórico.

Essas duas medidas já devem te dar uma resposta positiva, visto que tu não é um monstro de 120kgs sedento por calorias.


Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

minha cara, voce ta com a faca e o queijo na mao.... o amigo acima ate te ajudou dispondo um mes de consultoria free...

pega a consultoria que o cara quer te ajudar... fica um mes com ele... absorve as dicas q ele puder passar... se voce tiver condicoes... continua com o serviço, se nao fica tirando as duvidas por aqui mesmo..

boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior que não estou superestimando, Victor. Já fiz acompanhamento com nutricionista e a dieta que ele me passou não era muito diferente do que eu como normalmente. Sou o que o povo chama de "magra de ruim". Comia em média umas 1800 - 2000 kcal por dia (sou grilada por não engordar, tenho muito medo de perder o que já não tenho) isso antes de começar a malhar, não calculei o que estou consumindo nesses dois dias, mas tenho me alimentado mais ainda, fora o suplemento. Obrigada pelas dicas. :)

PS: Pela calculadora que você me passou, a quantidade de kcal que eu tinha que consumir antes era 1572.

Para manter.

Vai me desculpar, mas 2000 kcal não vai te engordar jamais.

Eu sou uma bolinha e tava comendo 2500 pra ver meu peso subir alguma coisa. Imagina você que é magriiiiiiiiiinha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada melhor que números, não existe mágica a matemática é simples Calorias Ingeridas - Gasto Calórico = (déficit ou acumulo)

Como amigo disse calcule sua TMB se vc é magrinha com certeza deve ter um metabolismo acelerado se não tiver nenhum distúrbio funcional no seu organismo, coisa que só será diagnosticado por um médico.

Monte sua dieta de forma organizada para se adequar ao seu dia a dia. Gorduras ricas em ácidos graxos são ótimas para manter seu metabolismo e funcionamento hormonal balanceado.

Seu desjejum e pós treino devem ser ricos em carbos de alto + baixo índice glicêmico + proteína e aminoácidos. Procure fazer refeições limpas e refeições sólidas na maior parte do dia, reduza o pico de iGF-1 ficando o menor tempo possível em jejum então faça uma refeição sólida 30/1h antes de dormir ou beba caseina ao deitar.

Opção de Desjejum

Whey Iso + concentrado com mel

Creatina ajuda a aumentar o peso corporal

HMB ajuda a manter a massa magra

Bom é isso vou acompanhar aqui..

abs e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom Alexandra, tenta postar seu treino pra gente :laughingsmiley: , e como você ta se alimentando, horários da suplementação e etc...

Também tenho dificuldade em ganhar peso, uma coisa que faço é me pesar todo dia, e isso é um tipo de estímulo, pois sempre estou em busca de superar o dia anterior.

Acompanhando :ph34r_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...