Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo


Posts Recomendados

Fala galera, semana passada um colega meu ex-competidor bodybuilder agora aposentado pela idade me recomendou um ciclo nesta divisão:

1-12 75mg sem / trembo

1-12 100mg sem / proprionato de testo

1-12 100mg sem / boldenona

Gostaria de saber se faz algum sentido este ciclo, ele disse que assim vai acostumar o corpo com as drogas e o crash hormonal é mais leve e depois entraria com dosagens maiores, bem alguém poderia confirmar se faz sentido isso?

Ja iniciei este ciclo 2semana, (como os alunos que ele presta acessoria sao grandes fui na onda meio com receio) o que me recomendam fazer ? Abandonar e fazer uma tpc ou continuar e esperar algum resultado.

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 33
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho as doses baixas de mais... Seria melhor fazer um ciclo só com testosterona em 400~500mg do que fazer isso.

Realmente muito baixa as dosagens.

Pensei nisto também as doses estão muito baixas, mas ele disse que como primeiro contato não é bom mandar algo muito pesado e que depois poderia emendar outro ciclo mais bruto e só depois do outro fazer tpc... Outra coisa que me deixou preocupado é que ele disse que nao precisa usar hcg nem nenhum anti aromatizante agora.

O que faço galera ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que faço galera ?

Procura ajuda de alguém que não seja ele. É seu primeiro ciclo? Imagino que a supressão hormonal nesse ciclo será muito semelhante a qualquer outro modelo mais "padrão", porém com resultados muito melhores. Eu recomendaria fazer um ciclo de 8 semanas, pode fazer com bolde e prop. Faça 200mg de bold e 100mg de prop, ambos ds/dn. Já é um progresso muito melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual sua idade??

Tempo de treino?

20 anos

Tempo de treino: 4 anos

Sendo que seguia dieta regrada LCHF para manter o bf baixo porem a quantidade de massa muscular diminuia muito já aumentando carbo a barriga aumenta e quando tento secar entro naquele dilema de ficar super retido ou com aspecto de que nem treino :(

Procura ajuda de alguém que não seja ele. É seu primeiro ciclo? Imagino que a supressão hormonal nesse ciclo será muito semelhante a qualquer outro modelo mais "padrão", porém com resultados muito melhores. Eu recomendaria fazer um ciclo de 8 semanas, pode fazer com bolde e prop. Faça 200mg de bold e 100mg de prop, ambos ds/dn. Já é um progresso muito melhor.

Como o crash hormonal seria o mesmo recomendaria abandonar este ciclo e aumentar a dose de testo/bolde ? Editado por Arkahan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei nisto também as doses estão muito baixas, mas ele disse que como primeiro contato não é bom mandar algo muito pesado e que depois poderia emendar outro ciclo mais bruto e só depois do outro fazer tpc... Outra coisa que me deixou preocupado é que ele disse que nao precisa usar hcg nem nenhum anti aromatizante agora.

O que faço galera ?

Vc está fazendo um ciclo de 12 semanas, com 3 drogas diferentes e quem lhe indicou cogitou a possibilidade de mandar um mais pesado consecutivamente e só depois fazer tpc?

Pts cara, ele pode até ser o novo guru dos azeites, mas eu não faria isso não. Aumentaria as doses e após o ciclo faria uma tpc normal, daria um descanso e mais na frente cogitaria outro ciclo. Se vc já fosse avançado no quesito esteróides, aí poderia fazer um BC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc está fazendo um ciclo de 12 semanas, com 3 drogas diferentes e quem lhe indicou cogitou a possibilidade de mandar um mais pesado consecutivamente e só depois fazer tpc?

Pts cara, ele pode até ser o novo guru dos azeites, mas eu não faria isso não. Aumentaria as doses e após o ciclo faria uma tpc normal, daria um descanso e mais na frente cogitaria outro ciclo. Se vc já fosse avançado no quesito esteróides, aí poderia fazer um BC.

Pensei eu aumentar as doses, no momento tenho aqui em mãos:

8ml Trembo 75mg/ml

8ml Boldenona 100mg/ml

8ml de proprionato 100mg/ml

No caso, aumentaria as doses de testo apenas e guardaria a trembo ou aumentava a dose de tudo e dosava hcg / algum anti aromatizante junto ?

Grato pelos comentarios ate agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensei eu aumentar as doses, no momento tenho aqui em mãos:

8ml Trembo 75mg/ml

8ml Boldenona 100mg/ml

8ml de proprionato 100mg/ml

No caso, aumentaria as doses de testo apenas e guardaria a trembo ou aumentava a dose de tudo e dosava hcg / algum anti aromatizante junto ?

Grato pelos comentarios ate agora.

Vc começou o ciclo de forma errada, deveria ter comprado a quantidade certa de drogas antes de iniciar. Ésteres curtos são usados dsdn, por falar nisso, qual é o éster da bold?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...