Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Ciclo (Só Testosterona)


Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando bora ver o q vai dar!

qual a marca das drogas?

pode sim mano to aplicando 3x na semana so nos delt.

É de um quimico ''famoso'' aqui da região, penei para conseguir as drogas, ele só fornece para atletas, um amigo meu atleta conseguiu e me deu por causa de uns favores que fiz a ele.

Mais dizem ser muito boa a droga e de confiança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para primeiro ciclo está "ok".

Duvidas:

Nao comprei IA, será que vai aromatizar muito? Vou tentar baixar o BF para 10% antes de iniciar.

Dieta: Vou abaixar o carbo durante do ciclo, deixa algo em torno de 2,5~3g/kg e a proteina vou subir para 4g/kg.

Sugestões, criticas (construtivas) serão bem-vindas.

Não dá para saber se você vai aromatizar ou não. Por isso que estar com a proteção é importante.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb malho 3x por semana, mas se for mandar um ciclo vou ver se consigo ir mais vezes.

Acompanhando aqui, queria fazer um só de Oxan mas agora seria uma boa Oxan+testo, o problema é que a mulher não pode saber u.u, fica mais difícil.

Quando começar, faz um relato para acompanharmos o/.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tb malho 3x por semana, mas se for mandar um ciclo vou ver se consigo ir mais vezes.

Acompanhando aqui, queria fazer um só de Oxan mas agora seria uma boa Oxan+testo, o problema é que a mulher não pode saber u.u, fica mais difícil.

Quando começar, faz um relato para acompanharmos o/.

Se for para ir com uma droga só, vai de testosterona.

- Acompanhando, para primeiro ciclo acho que 600mg seria muito, é bom estar com IA em mãos. e principalemnte a tpc

IA pedi hj em uma farmácia online, tpc ja esta comigo e protetores tambem.

Problema é que a droga que tenho em mãos é de 300mg/ml. Entao fica dificil aspirar corretamente os 250mg ;/.

Vou de 600mg msm acho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Dando vida novamente ao topico aqui... Está tudo em maos, o anastrozol chegou hoje!! uhuuu.

Bom, estarei dando inicio na segunda feira dia 15/06.

Porem to com uma pequena duvida, se eu iniciar nessa data, na segunda semana haverá uma data em que eu ficarei um dia sem me alimentar muito bem, o motivo é o campo do cfc (treinamento na mata, para atiradores, estou servindo esse ano). Se esse dia de má alimentação e descanço vai alterar muito no meu resultado?

Bom queria a opniao de vcs sobre isso, eu acho que nao atrapalharia muito, pois o enantado é um ester meio longo, ele nem teria dado as caras na 2 semana ainda, mais veremos o que os mais experientes vao dizer kk.

Estrutura do ciclo continua a mesma e se quiserem opinar sobre isso tambem ,seria bem vindo a sugestao.

abraços

aaah, antes que eu me esqueça, só nao deixo para começar depois do campo, porque ai nao vao bater as datas, pois programei para terminar tudo antes de começar as maratonas de vestibulares que irei prestar....

Editado por Renanmartins
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...