Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artigo - Receptor Adrenérgico Alfa 2 E A Gordura Teimosa + Atualizado


Posts Recomendados

[1] Existem múltiplas enzimas conversoras, você está falando de ECA I.

[2] Se a ECA I é inibida, haverá redução da angionsina II, sim.

[3] Contudo, depois de alguns dias a angiontesina II sobe novamente, até em níveis mais altos, pois outras enzimas convertem ang I --> ang II.

Ola. Qual seria a fonte para a última afirmação? Pois se for verdadeira, o captopril também não serviria para tratar da pressão alta, já que após um tempo o paciente voltaria a ter níveis altos de angiotesina II. Ou seja, voltaria a ser hipertenso após alguns dias. Não faz sentido.

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Comecei usar ontem, 25mg/dia, por enquanto sem ioimbina já que o bf ta quase lá, em 10% penso em incluir

Dieta hipocalórica, vou fechar a 8° sem de cutt, pretendo levar até 12°-13° sem, relato pra vcs se percebi redução de fat onde é sempre mais difícil, peitoral e pernas.

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22s

Ola. Qual seria a fonte para a última afirmação? Pois se for verdadeira, o captopril também não serviria para tratar da pressão alta, já que após um tempo o paciente voltaria a ter níveis altos de angiotesina II. Ou seja, voltaria a ser hipertenso após alguns dias. Não faz sentido.

[1] Isso e' farmacologia basica. O efeito hipotensor dos IECAs e' independente dos niveis de ang II.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola. Qual seria a fonte para a última afirmação? Pois se for verdadeira, o captopril também não serviria para tratar da pressão alta, já que após um tempo o paciente voltaria a ter níveis altos de angiotesina II. Ou seja, voltaria a ser hipertenso após alguns dias. Não faz sentido.

Diurese (perda de sódio) + retenção de potássio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diurese (perda de sódio) + retenção de potássio.

No caso não seria interessante manter a ingestão de sódio normal?

O problema é que a galera quer cortar o sódio ai que está o problema, pois em cutt já eliminamos liquido constantemente (em destaque suor e urina), cortar o sódio só traz complicações, se corta sódio pra pré contest (ou alguma patologia em específico), como estamos tratando de indivíduos "saudáveis" manter o sódio normal/alto pode ser uma estratégia, e de fato estou usando isso, antes em cutt sempre era aquela leseira, as vezes ia levantar e quase desmaiava, pressão caia, ficava pálido, por conta do que falta de sódio...

aumenta sódio e a Na+/K+ ATPase vai continuar funcionando na normalidade

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No caso não seria interessante manter a ingestão de sódio normal?

O problema é que a galera quer cortar o sódio ai que está o problema, pois em cutt já eliminamos liquido constantemente (em destaque suor e urina), cortar o sódio só traz complicações, se corta sódio pra pré contest (ou alguma patologia em específico), como estamos tratando de indivíduos "saudáveis" manter o sódio normal/alto pode ser uma estratégia, e de fato estou usando isso, antes em cutt sempre era aquela leseira, as vezes ia levantar e quase desmaiava, pressão caia, ficava pálido, por conta do que falta de sódio...

aumenta sódio e a Na+/K+ ATPase vai continuar funcionando na normalidade

Eu não consigo entender como naturais querem cortar sódio e ainda acham que sódio é o grande vilão da retenção.

Em pré-contest OK, mas mesmo em pré-contest é só dura alguns dias.

Existe uma relação saudável, de cabeça 2k:1Na. Mas tem rins e rins, meu pai come umas 4 bananas por dia, usa sal light e tem hipertensão, usa losarta direto.

Só vale aumentar o sódio se vc tiver muita hipotensão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não consigo entender como naturais querem cortar sódio e ainda acham que sódio é o grande vilão da retenção.

Em pré-contest OK, mas mesmo em pré-contest é só dura alguns dias.

Existe uma relação saudável, de cabeça 2k:1Na. Mas tem rins e rins, meu pai come umas 4 bananas por dia, usa sal light e tem hipertensão, usa losarta direto.

Só vale aumentar o sódio se vc tiver muita hipotensão.

Isso mesmo surf, só na semana "D" corta o sódio, e isso com acompanhamento é claro, pq pode dar merda tb

Galera (eu já fi isso) chega a nem usar sal direito em cutt, por isso dá aquela leseira corriqueira, hoje com a ingestão normal não tenho isso com 1.700 kcal (75 kgs)

Posso estar falando besteira mais a Aldosterona deve ter grande relação com a hipo/hipertensão tanto secretada de mais ou menos

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[1] Isso e' farmacologia basica. O efeito hipotensor dos IECAs e' independente dos niveis de ang II.

Entao na verdade no final das contas ele abaixa a pressao nao porque impede a conversao de ang I em II, e sim porque tem efeito diurético (pois atua diminuindo a aldosterona)?

Haveria alguma outra droga realmente capaz de impedir a formação de ang II por um período ininterrupto?

edit: mas lendo melhor, o que diminui os níveis de aldosterona é justamente o impedimento de formação de ang. II.

Editado por AVPR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao na verdade no final das contas ele abaixa a pressao nao porque impede a conversao de ang I em II, e sim porque tem efeito diurético (pois atua diminuindo a aldosterona)?

Haveria alguma outra droga realmente capaz de impedir a formação de ang II por um período ininterrupto?

O captopril pode não inibir de forma ininterrupta mais por um tempo, acredito que ninguém vai estar constantemente em hipocalórica, logo ele serve, afinal ficar dependente de medicamento não é bacana (pelo menos penso assim [emoji2])

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...