Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário De Um Iniciante Com Rotina Pesada [Ajudem]


Andrago

Posts Recomendados

Pessoal bom dia!

Gostaria de compartilhar com vocês minha rotina e saber por parte de vocês se é recomendável seguir com ela e se conseguirei bons resultados.

Iniciei meu segundo dia de academia hoje, tenho 1,77m de altura e 55kg, Ectomorfo.. Assim como tais eu tenho grande dificuldade em conseguir peso, logo comecei a academia e já possuo uma melhora na alimentação, com almoços planejados com frango e duas refeições diárias de batata doce e essa semana ainda comprarei ovos, sardinha e batatas pra modificar um pouco o cardápio.

A minha dúvida é a seguinte: Possuo uma rotina intensa da seguinte maneira:

Trabalho das 08 às 18h e tenho faculdade das 19h às 22:40 logo pra fazer academia só me resta o período antes do serviço, optei por fazer academia do lado do meu trabalho pra facilitar.. Então ficou assim.

• Acordo 04:40 AM e saio 05:00 AM (só possuo tempo pra comer dois pedaços de batata doce pra não ficar de barriga vazia);

• Chego na academia 06:15 AM e treino até 07:30 AM;

• Entro no serviço 08:00 AM e tenho minha primeira alimentação de fato (dois pães franceses com margarina e um copo de leite morno, a empresa fornece)

•Almoço 12:00 normalmente;

• Como minha primeira marmita de batata doce Às 16:40

• Como minha segunda marmita de batata doce às 21h (na faculdade)

• Chego em casa 00:15 e janto.

(Repito a rotina)

Acham que é muito pesada? afinal, só durmo cerca de 4 horas e meia por dia, é necessário bastante descanso então optei por descontar mais horas de sono no Sábado e Domingo, dormindo até umas 17, 18h, e só tenho essas alimentações pois só é assim que consigo, poderiam me dar sugestões ou dicas? Agradeço a atenção, abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho essa dúvida, pois também tenho uma rotina um pouco pesada. No meu caso é que eu nem sempre consigo dormir as 8h sem interrupção. Tipo durmo 3h, acordo, passa algum tempo e volto a dormir mais 3h, acordo novamente e bem mais tarde volto a dormir mais 2h. Por exemplo!

A questão é, se é muito prejudicial nos resultados da musculação dormir aos bocados, mesmo totalizando 8h?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...