Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Refluxo Gastroesofágico E Musculação


Leojns

Posts Recomendados

Eu sofri com uma gastrite muito forte durante um tempo, me curei tomando chá de espinheira santa 3x ao dia e cortando alimentos industrializados, açúcares e gorduras durante 1 mês. Omeprazol é um veneno, ele inibe a absorção de vitamina B12 e ainda tem vários outros colaterais. Primeiro mude sua alimentação, cuide da sua saúde, tu pode se curar e voltar 100% daqui um tempo ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Amigo eu sofri com o refluxo também e utilizava omeprazol, mas nada de melhorar.

Ai passei a utilizar apenas suco de batata inglesa no jejum.

A batata possui solanina que inibe o excesso de acidez e também o amido que ajuda na proteção da mucosa estomacal.

Acho que vale a pena tentar por um curto período e caso não ajude, procure mais a fundo com o seu médico.

Melhoras, abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Omeprazol e outros "zóis" não curam; eles mascaram momentaneamente a inflamação da parede interna do estômago. Tenho pangastrite e tive que aprender a lidar com ela; cortei os omeprazol da vida (JÁ TAVA TOMANDO O ESOMEPRAZOL-mais forte); abandonei essas pragas; mudei minha alimentação- sem café, sem excesso de açúcares, doces em geral, excesso de massas, comida pesada, janta com muita massa...; e quando tenho crise (pois a gastrite não te abandona...rs), tomo chá de espinheira santa ao longo do dia. Mas minhas crises hoje são muito mais leves que no passado; ficava  uma semana com enjoos, indigestão; hoje no máximo  um dia quando me descuido- bebo cerveja ou como como não deveria, por exemplo. 

Editado por Luiz48
complementação da mensagem
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...