Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

É uma testosterona base, a mesma de todos as testo sintécicas, porém, ela não possui nenhum éster, que faz a degradação ser mais lenta no nosso organismo. Ela usa como veículo um gel transdérmico, você pode manipular na farmácia com a dosagem que quiser. Ela possui uma absorção baixa, por isso não causa picos hormonais e, por ser o hormônio base, é idêntico ao que seu corpo produz, "tapeando" seu corpo, fazendo com que ele pense que é produção dele. Não pode haver um abuso do uso, pois vai causar uma inibição do eixo por ter muito hormônio circulante. Mas isso vai de cada pessoa, até onde seu corpo vai conseguir assimilar a dose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

interessante... se passar uns 3 tubinho inteiro deve bater uns 3000ng dae fica bom

Se não tiver interesse no assunto, rala peito.

Editado por Dexter_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir seu topico.

Eu sou leigo mas, pelo jeito a proteinas totais baixaram, TSH também. Voce deveria fazer o exame de estradiol, DHT e SHBG, para ver se os fitoterapicos fizeram algum efeito, ou sera que fizeram?
Só uma perguta, Tem como saber os valores da enzima aromataze, qual seria o exame?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou seguir seu topico.

Eu sou leigo mas, pelo jeito a proteinas totais baixaram, TSH também. Voce deveria fazer o exame de estradiol, DHT e SHBG, para ver se os fitoterapicos fizeram algum efeito, ou sera que fizeram?

Só uma perguta, Tem como saber os valores da enzima aromataze, qual seria o exame?

Valores alterados de proteínas é praticamente insignificante, normal ter uma pequena oscilação. Tsh quanto mais baixo, mais hormônios tireoidianos vc tem. No momento não julguei necessário, mas pra aromatização não é fitoterápico não, só pro DHT. Acho desnecessário medir a quantidade da enzima aromataze, é só medir o estradiol

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que acho "comico" as referencias que alguns laboratorios usam?

E2 (0 - 52), fico imaginando o que acontece com um ser que zera o E2

Aqui na minha cidade, no laboratorio que faco mudou as referencias da testo total de (250-850) pra (170-780). O cara com 200ng/dL de testo provavelmente ja vai ter algum problema, psicologico, fisico ou de qualquer outro tipo.

-------

Interessante o resultado, nao pensou em usar injetavel msm?

Tem exames de TSH, T4 livre e/ou T3 livre antes e depois do uso da levotiroxina? Fui numa endocrino esportiva e ela tambem me recomendou 50mcg/dia, os exames estavam no limite inferior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só eu que acho "comico" as referencias que alguns laboratorios usam?

E2 (0 - 52), fico imaginando o que acontece com um ser que zera o E2

Aqui na minha cidade, no laboratorio que faco mudou as referencias da testo total de (250-850) pra (170-780). O cara com 200ng/dL de testo provavelmente ja vai ter algum problema, psicologico, fisico ou de qualquer outro tipo.

-------

Interessante o resultado, nao pensou em usar injetavel msm?

Tem exames de TSH, T4 livre e/ou T3 livre antes e depois do uso da levotiroxina? Fui numa endocrino esportiva e ela tambem me recomendou 50mcg/dia, os exames estavam no limite inferior.

Por isso a importância de saber interpretar exames, não é só olhar a referência. O injetável tem vários colaterais, quero ver até onde vai com o gel, até porque eu posso usar isso por tempo indeterminado sem grandes problemas,durante e depois. Tsh ficava em uns 2.5 Mais ou menos, e da t3 livre não tenho, só tenho a t3. Girava em torno de 90/120,com uma referência máxima de 230, se não me engano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...