Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...

Publicidade

E aí, Dexter. Blz ?

Como foi o final do ciclo?

Fizestes por quanto tempo?

Após o ciclo fizestes algo? Exames pra ver se a testo, lh e fsh continuam aumentados?

Comprei essa testosterona em gel (Androgel) e não usei ainda...

Valeu!

Editado por Fprezotto
mais perguntas referentes ao assunto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
15 minutos atrás, Vagner Jr disse:

Seguindo...

Qq deu?

 

 

Em 2016-6-2 at 09:42, Fprezotto disse:

E aí, Dexter. Blz ?

Como foi o final do ciclo?

Fizestes por quanto tempo?

Após o ciclo fizestes algo? Exames pra ver se a testo, lh e fsh continuam aumentados?

Comprei essa testosterona em gel (Androgel) e não usei ainda...

Valeu!

 

Boa tarde, galera. Acabei abandonando o post aqui, mas vamos lá...

 

Usei o gel por aproximadamente um ano e meio. Minha conclusão: o gel inibe o eixo também, mas não totalmente quanto um injetável. A primeira vez usei uma quantidade de testo e tive um ganho considerável, tanto nos exames, quanto na avaliação física, porém, a cada retorno no médico eu tinha que subir a porcentagem da testo no gel, pois meus níveis também tinham baixado. Concluindo que, com o tempo, ele causa uma inibição leve, mantendo mais ou menos a testo no nível que seu corpo já produzia. Se eu tinha 600 de testo usar nada, em questão de alguns meses, meu corpo tendia a baixar pra esse nível novamente, mesmo usando o gel. Acho que é interessante apenas para quem precisa de uma reposição mesmo, pra quem tem níveis normal, acaba não se tornando viável, tanto pelo nível que não dá muita diferença, quanto pela questão de tomar testo, anastrosol e vários fitoterápicos, pra mantar os níveis de DHT e E2.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

50 minutos atrás, nwalker disse:

Pelo menos não zera o LH e FSH né, que aparentemente estavam normais.

Não zera nada! Se parar de usar, não vai ter o rebote, nem o tempo pra voltar a produzir testo, porque a produção endógena não é interrompida. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Eaee galera. sou novo no forum e por isso vou me apresentar primeiramente...

Tenho 37 anos malho a 22 anos, nunca tomei esteroides anabolizantes na vida. Tomo diversos suplementos para melhora de vida tais vitaminas, coq10, Dhea, Lugol, magnésio, dentre outras coisas naturais.

Tenho 1,76m, 88kg, BF 8,68%

Estou tomando há 2 meses testosterona bioidentica a 5% e GH caneta da pfizer, genotropim. estou agora na terceira caneta. tomo pouco 0,45mg, acho que dá em torno de 1,5ui ao dia. Fiz exames antes de começar, estava tudo ok, lembro que minha testo total estava em um pouco mais de 400.

Bom, antes de começar esse ciclo estava um pouco preguiçoso na academia e resolvi voltar com tudo a ativa, isso ainda antes de começar o ciclo. Não fiz avaliação, mas estava em torno de 86kg e um percentual acredito entre 14% a 18% de BF. resolvi secar por conta própria fazendo dieta cetogênica e malhando bastante, sempre até a falha, fiz avaliação e o resultado deu 8,16% de BF e 82kg, estava bem seco e várias veias aparecendo. depois disso comecei a tomar GH e a testo bioidentica. Semana passada fiz avaliação de novo e nela apresentou um ganho de 5 kg de massa magra, e 1 de massa gorda, continuo fazendo dieta cetogênica, escapulindo de vez em quando dela.Nem considero uma dieta e sim um estilo de vida. carboidratos em geral são ruins. 

ainda não fiz novos exames para saber como estou, mas posso relatar que nesse período de uso, tive um aumento da força muito significativo, zerando muitas máquinas. Posso dizer que nunca estive tão bem com meu corpo, mas posso dizer que isso se deve muito a minha alimentação, muita salada e carne e pouco carbo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Minha endócrino me receitou TESTOSTERONA BIOIDENTICA 35 mg/ml  -------- 2 frascos de 30 ml (BASE GEL TRANSDÉRMICO). Aplicar 1 ml ao dia.

 

Minha testosterona estava em 268 e umas duas semanas depois 331. Só que minha prolactina estava alta em 70,3 ng/ml por causa de um remédio que estava tomando e parei de tomar. A SHBG está em 31,6 nmol/L. Achamos que a testo estava baixa por causa da prolactina alta.

 

Na verdade a médica quer que eu pare de tomar a medicação por 10 dias para ver se a prolactina abaixa antes de aplicar o gel. Mas eu já mandei fazer e estou na dúvida se começo logo a reposição ou não.

 

Sabem me dizer se essa quantidade que a médica pediu é alta? É quanto em %? Será que vou ter efeitos colaterais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 semanas depois...

Ae galera. Sou novo aqui e estou fazendo repo de testo  base 100mg/ml e oxandrolona 15mg/ml gel transdermico além de suplementacao com pregnenolona 100mg, saw palmetto 250mg, vit k2 80mcg, anastrosol 0,2mg, vit D3 10000 ui, zinco quelado 10mg, magnésio quelado 200mg, boro 2mg, dutasterida 0,15mg, ácido folico 2mg, tomando à noite e hidroxitriptofano 100mg, vit E 200mg, zinco quelado 10mg e vit C 200mg à noite. Fazendo duas semanas de tratamento. Segue os exames antes:

#Testo total: 443,56

#Testo livre: 9,718

#SHBG: 29,7

#DHT: 1.084,2

#Serotonina: 127,8

#IGFBP-3: 4,8

#IGF-1: 150

#DHEA SO4: 224

#Insulina: 6,1

#DHEA: 3,2

#PSA total: 0,73

#PSA livre: 0,24

#Cortisol Basal: 7,94

#Ferritina: 83,5

#TSH: 0,82

#T3: 1,05

#T4: 6,4

#FSH: 2,33

#Progesterona: 0,20

#Estradiol: 32

#Estriol Livre: inferior a 0,07

#Albumina: 4,19

#Globulinas: 2,22

#Magnesio: 1,98

#AST-Aspartato: 14,7

Entre outros. 

Espero ajudar no assunto se é bom repor ou não testo. Estava me sentindo fraco(muscular) e sem disposição, uma semana treinando forte combinando peso e aeróbico. Espero ganhar massa magra e perder circunferência abdominal. Dieta nenhuma, só whey e malto e evitando frituras e refrigerante. 

Daqui 3 meses volto com novo resultado de exames e um mês pra falar do ganho físico. 

Abraço. 

Editado por Suspeito 81
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...