Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Fala galera!! Após um ano longe do fórum resolvi voltar.

Continuo com o objetivo de ter um shape de Bodybuilder mas não pretendo competir. Mesmo porque eu não tenho condições e tempo para dedicar tanto assim.

Hoje estou morando em Buenos Aires onde faço segundo ano de medicina. E por ter uma rotina muito alta de estudos eu não consigo dar uma qualidade fudida para poder subir em um palco. Mas quem sabe um dia... rs

Bom, estou treinando de segunda a sábado ABCDEF e optei por fazer somente refeições sólidas. Preço de suplementos na Argentina está muito alto e como sou estudante, frango e ovo é bem mais em conta.

Ainda tenho dificuldades pra chegar nos 5mm de dobra abdominal. Principalmente com minha hipotireóide atacada. Shape tá zuado e anddo um pouco até depressivo por não chegar nos resultados.

Uso café puro quase que o dia inteiro pra me manter ligado porque é o dia inteiro estudando.

Faz um mês que to sem anabol nenhum mas acho que semana que vem vou mandar uma ampola de 200mg de cipionato de testosterona por semana pra manter a testo alta.

To pensando em que ciclo fazer daqui umas semanas. Meus exames ainda não chegaram e quero estudar o que dá pra mandar. Muito tempo usando testo meu eixo tá meio zuado.

Bom gente, por hoje acho que é isso. Espero que vocês possam me ajudar.

Abraço a todos.

Oss!!!

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Meu treino está separado assim:

Segunda - Costas

4 x 8 a 10 Pulley aberto Pronação

4 x 8 a 10 Pulley Fechado Supinado

3 x 8 a 10 Remada Aberta + Remada Fechada

4 x 8 a 10 Remada Curvada

4 x 8 a 10 Pulley no Cross

4 x 10 a 12 Biceps Qualquer

Terça – Peito

4 x 8 a 10 Supino Inclinado

4 x 8 a 10 Crucifixo Inclinado

4 x 8 a 10 Supino Reto

4 x 8 a 10 Voador

4 x 8 a 10 Cross

4 x 10 a 12 Tríceps Qualquer

Quarta – Pernas

4 x 8 a 10 Agachamento livre

4 x 8 a 10 Leg Press 45

4 x 10 a 12 Extensora Unilateral + Extensora até exaustão

4 x 8 a 10 Agachamento Rack

4 x 12 a 15 Flexora em Pé

Quinta – Ombros

4 x 8 a 10 Desenvolvimento Halteres

6 x 8 a 10 Levantamento Lateral Halteres

4 x 8 a 10 Levantamento Frontal

4 x 8 a 10 Encolhimento de Halteres

4 x 8 a 10 Crucifixo Inverso as vezes intercalo no dia de costas

Sexta – Braços

4 x 8 a 10 Tríceps Pulley

4 x 8 a 10 Tríceps Corda

4 x 8 a 10 Tríceps Testa

4 x 8 a 10 Triceps Frances Unilateral

4 x 8 a 10 Rosca Direta no Cross

4 x 8 a 10 Rosca Alternada

4 x 8 a 10 Rosca Martelo

Sábado – Pernas

4 x 8 a 10 Stiff

4 x 10 a 12 Flexora Deitada

4 x 10 a 12 Flexora em Pé

4 x 15 a 20 Passada

4 x 8 a 10 Extensora

Segunda, Quarta e Sábado

4 x 10 Panturrilhas no Smith + Panturrilha Sentada + Panturrilha no solo sem peso.

Terça e Quinta – Abdominal

4 x 10 a 12 Reto no Cross

4 x 10 a 12 Obliquo no Cross

4 x 10 a 12 Levantamento de Pernas ou no banco inclinado ou na barra

Minha dieta nesse mês baixei pra ver se consigo queimar as graxas do corpo que tá froids.

As 8:00 bato três ovos inteiros com 40g de aveia, faço uma panqueca e tomo uma xícara de café com leite semi desnatado.

12:00 – 200g de batata doce ou inglesa cozida no micro-ondas, 200g de frango

15:00 – 3 ovos mexidos e uma xicara de café com leite semi desnatado

18:00 - 3 ovos mexidos e uma xicara de café com leite semi desnatado

21:30 – 22:00 - 200g de batata doce ou inglesa cozida no micro-ondas, 200g de frango

00:00 – 3 ovos cozidos

Boa noite.

Hoje treino foi de braços

4x Tríceps Pulley

4x Tríceps Corda

4x Tríceps Testa

4x Triceps Frances Unilateral

4x Rosca Direta no Cross

4x Rosca Alternada

4x Rosca Martelo.

Ainda me sentindo muito fraco. Acho que é a falta da testo. Semana que vem eu to pensando em mandar uma ampolinha de Deposteron. :)

Editado por Jhonattan Cristian
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Fala, Jhonattan!

Acompanhava teu antigo diário - na moita, como sempre - , que bom que não parou!

Passei por aí no começo do ano e me surpreendi (no mal sentido) com o preço das coisas :ohno01:
, achei que fosse mais barato que encontrei, quanto à comida.

Como são as academias aí (preço, horário, equipamento, etc)?

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala, Jhonattan!

Acompanhava teu antigo diário - na moita, como sempre - , que bom que não parou!

Passei por aí no começo do ano e me surpreendi (no mal sentido) com o preço das coisas :ohno01:, achei que fosse mais barato que encontrei, quanto à comida.

Como são as academias aí (preço, horário, equipamento, etc)?

Abraço.

Fala ai Helb4o!! Que bom que acompanhava!! Desculpe a demora é que voltei pra Buenos domingo e minhas aulas começaram ontem. Aí meio corrido e sem falar que preciso correr atrás do câmbio para trocar meu dinheiro e pagar a academia porque nem deu tempo de treinar ainda.

Man! Aqui as coisas são quase o mesmo preço, senão mais caras que no Brasil.

Sobre as academias existem muitas, as melhores que possuem equipamentos articulados são bem caras. Eu treino em uma academia simples, de ferreiro mesmo. Mas o legal que fica perto de meu apartamento e da faculdade. Assim quando sobra um tempinho eu vou treinar. E pago uns R$ 100,00 mais ou menos devido o câmbio. Os horários são praticamente os mesmos do Brasil.

Cara! Comida pra quem vive de dieta não é muito barato não. Frangos e Carnes magras é bem caro. Ovo é a minha primeira opção. Mesmo assim é um pouco caro.

Suplemento é caro. Pra tu ter uma idéia um pote de Gold Standard da Optimum de 2 Libras custa mais ou menos uns 250,00. Eu não consigo comprar tudo o que preciso e optei por usar proteínas sólidas.

Acho que é isso! Qualquer coisa grita man!!

Abraxxxx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou acompanhar mano...

em relação a academia... como voce julga a comparacao com o brasil?

tipo... academia de 100 reais ai, e outra de 100 aqui...

abraço e boa sorte

Seja bem vindo man!!

Então Pedro. As tops aqui tem Technogym, Life Fitness e custam em média uns 250 a 300 reais mensais.

A que eu treino é daquelas de bairro mesmo. As barras são tradicionais e existe mais anilhas e halteres do que equipamentos. Depois se quiser até posto umas fotos mas é bem simples mesmo. Mas dá pra treinar todos os exercícios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seja bem vindo man!!

Então Pedro. As tops aqui tem Technogym, Life Fitness e custam em média uns 250 a 300 reais mensais.

A que eu treino é daquelas de bairro mesmo. As barras são tradicionais e existe mais anilhas e halteres do que equipamentos. Depois se quiser até posto umas fotos mas é bem simples mesmo. Mas dá pra treinar todos os exercícios.

cara, essas basicas sao as melhores, moro em maceio... tem varias academias engomadinhas aqui vizinho de casa a 90-100 reais, prefiro pagar 80 numa mais afastada, mesmo sabendo q o custo por mes de gasolina sera 30,00, ou seja.. mais que as mais arrumadinhas e frescas... e mesmo assim vou na de bairro... tem mais espirito de treino... muito mais!

manda foto ai, fiquei curioso de saber como é ai...acho que o helb vai querer ver tambem... rssrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, essas basicas sao as melhores, moro em maceio... tem varias academias engomadinhas aqui vizinho de casa a 90-100 reais, prefiro pagar 80 numa mais afastada, mesmo sabendo q o custo por mes de gasolina sera 30,00, ou seja.. mais que as mais arrumadinhas e frescas... e mesmo assim vou na de bairro... tem mais espirito de treino... muito mais!

manda foto ai, fiquei curioso de saber como é ai...acho que o helb vai querer ver tambem... rssrs

Aqui o povo não tem a cultura de shape sinistro. Povo faz academia mas vai mais pro fitness mesmo. Não vi um Bodybuilder aqui. Essa semana tá puxada e eu retorno pra academia semana que vem e tiro umas fotos e mando pra vocês. :)

Bom, hoje fechei consultoria com o Fernando Maradona. Treino e dieta prontos e agora só estou aguardando os resultados dos meus exames pra pegar a parte hormonal. Quero ver o que ele vai passar pra mim. Super curioso e ansioso pra saber o que esse povo usa. A dieta eu vou começar a me adaptar aqui e vou postando pra vocês. Treino posto cada dia pra não ficar muito extenso.

Hoje ainda sem treinar. Fiz uns treinos sozinhos com peso do corpo mas nada demais. Semana que vem volto a tona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala gente! Demorei pra postar porque tava uma correria. Viagem, me adaptando a nova fase na faculdade. Tava ainda fechando consultoria com o Fernando Maradona e agora tudo certo. Fazendo parte do MaradonaTeam. Vamos ver se melhoramos esse shape ai :)

Parte hormonal ainda não fizemos porque como fiz no SUS os exames eu tenho que pedir para algum familiar meu buscar e tá difícil alguém conseguir buscar! hehehe Mas acho que essa semana sai!!

Até sair os exames, que acredito que vem um caminhão de ergogênico do Maradona, eu vou usando os anabols mesmo. Porque como aqui é um pouco difícil de achar eu não quero usar muito underground. Farmácia e labs conhecido vale mais a pena.

Postar a dieta atualizada:

Não to fazendo tudo o que me pediu porque tem coisa que não dá pra comprar e eu to quebrado, vida de estudante não é fácil rs

Café da manhã 8:30

150g de Frango

300g Mandioca

200mcg de Acido Lipoico

Era pra fazer um Pós Treino de Whey, Glutamina e Dextrose mas tá froids. Não deu pra comprar e falei que vou dar maior atenção as refeições sólidas

11:00

Omelete de 9 claras + 1 ovo inteiro

50g de Aveia

1 banana ou mamão

1g de Omega 3

200mcg de Picolinato de Cromo

Almoço 13:30

175g de Frango

180g Mandioca

200mcg de Picolinato de Cromo

Lanche da Tarde 16:00

175g de Frango

180g de Mandioca

Salada a Vontade

2g de Omega 3

Lanche da Tarde 18:30

175g de Frango

120g de Mandioca

200mcg de Picolinato de Cromo

Jantar 21:00

175g de Frango

100g de Mandioca

100g de Legumes Cozido

Salada a Vontade

1 cápsula de Multivitamínico

Ceia

Omelete 3 claras + 1 inteiro

30g de abacate

3mg de melatonina

Bom a dieta é isso aí. Intercalo Mandico e Batata Doce e também arroz integral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Atualizando treino

Abdominal Crunch 4xRM

Supino 45 Smith 4x 15,12,10,8

Crucifixo Reto Cross 4x10

Supino Halter 45 3x12

Supino 45 3x 8 Isometria 3 + 8 repetições

Rosca Scott 4x10

Rosca Direta 3x12

Rosca Scott Unilateral 3x 8 Isometria 3" + 8 Repetições

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...