Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Bf E Braço Tem Mais Ou Menos Esse Fella?


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

legit kigtropin é um dos melhores gh

mano nego acha q na gringa os cara perde tempo sem gh.

nego lá é abuser mesmo, ciclo de hemo com 300 por dia tren ace em 2g.

nego n sabe das coisas man.

aí eu pergunto a vcs, vcs acham que é possível ter um shape nesse nível sem GH e tren? peço que se baseem mas pelo video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu pergunto a vcs, vcs acham que é possível ter um shape nesse nível sem GH e tren? peço que se baseem mas pelo video.

totalmente possível... porém ele deve ter já desde sempre o corpo seco... aqueles muleke magro desde os 10 anos...

não é possível NATURAL... pois ele tem um volume já considerável pro bf baixo... porém sem gh e tren.. totalmente.. esse maluco nunca deve ter tomado gh na vida...

esse shape tem mais a ver com dieta, genética e diuréticos (principalmente os naturais) do que com hormônios... NOVAMENTE nao q os hormonios nao estejam lá.. eles estão... mas não precisa nada em específico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 relaxado e 46-47 contraido

viajou mano, 46-47 de braço é bem maior q isso

totalmente possível... porém ele deve ter já desde sempre o corpo seco... aqueles muleke magro desde os 10 anos...

não é possível NATURAL... pois ele tem um volume já considerável pro bf baixo... porém sem gh e tren.. totalmente.. esse maluco nunca deve ter tomado gh na vida...

esse shape tem mais a ver com dieta, genética e diuréticos (principalmente os naturais) do que com hormônios... NOVAMENTE nao q os hormonios nao estejam lá.. eles estão... mas não precisa nada em específico...

mano eu tbm acredito ser capaz sem GH e tren, só discordo quanto ao uso de diuréticos, diuréticos não é brincadeira, acredito que ele não estava sobre o uso de diuréticos quando gravou vídeo

.

Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente possível... porém ele deve ter já desde sempre o corpo seco... aqueles muleke magro desde os 10 anos...

não é possível NATURAL... pois ele tem um volume já considerável pro bf baixo... porém sem gh e tren.. totalmente.. esse maluco nunca deve ter tomado gh na vida...

esse shape tem mais a ver com dieta, genética e diuréticos (principalmente os naturais) do que com hormônios... NOVAMENTE nao q os hormonios nao estejam lá.. eles estão... mas não precisa nada em específico...

ta falando sério cara?

acho que tem a ver apenas com hormonios, e esses caras usam gh o tempo todo

eu não sei, você deve saber mais do que eu, mas tudo que estudei, tudo os relatos que acompanhei no gh15, esse shape você não alcança dessa forma que você falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

totalmente possível... porém ele deve ter já desde sempre o corpo seco... aqueles muleke magro desde os 10 anos...

não é possível NATURAL... pois ele tem um volume já considerável pro bf baixo... porém sem gh e tren.. totalmente.. esse maluco nunca deve ter tomado gh na vida...

esse shape tem mais a ver com dieta, genética e diuréticos (principalmente os naturais) do que com hormônios... NOVAMENTE nao q os hormonios nao estejam lá.. eles estão... mas não precisa nada em específico...

Meus olhos brilharam e logo pensei que tenho esperança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...