Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto De Bf E Braço Tem Mais Ou Menos Esse Fella?


RodrigZ

Posts Recomendados

Publicidade

exato

saint vc acha que é preciso de GH pra um bf semelhante ao desse cara?

Ele quer saber a medida pra ficar pensando se dá pra chegar natural ou não. É mais um daquele pessoal do da pra chegar natural..

da licença cara, já sou antigo nesse fórum, não tem nada a ver o que vc falou aí, é óbvio q não se chega natural num Shape desse, sei muito bem disso.

Ele tem mais braço que 90% do fórum! :lmaosmiley::lmaosmiley::lmaosmiley: (para não perder o costume).

A questão é: porque quer saber as medidas do cara? No olhômetro é difícil falar... até mesmo porque não sabemos a altura dele e o angulo, a iluminação, etc podem enganar e muito.

O fato é que o bf dele está bem baixo e certamente tem mais que 40cm.

ele tem 1, 78 de altura. Editado por RodrigZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí eu te pergunto como vc sabe que é muita tren ace pra chegar nisso? ele pode ter chegado nesse Shape sem tren ace, existem outras formas de alcançar esse nível de shape, vai depender da individualidade de cada um, acho mas provável ele ter usado GH do que tren

ali com certeza tem trem ace.

trem ace, masterona, prop low, gh

você me perguntou acima se era possivel chegar... pode ser que sim, mas a pele parece fina demais e a qualidade está excelente, então tem gh ali

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ali com certeza tem trem ace.

trem ace, masterona, prop low, gh

você me perguntou acima se era possivel chegar... pode ser que sim, mas a pele parece fina demais e a qualidade está excelente, então tem gh ali

essa galera do fitness é uma playboyzada da porra ne, será que tem mais de 5ui de GH num Shape desse?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...