Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Ajuda Aeróbico Em Bulk


Lucas Marinho

Posts Recomendados

Pessoal estou em fase de bulk,peso 62kg tenho 1.74 e BF aproximadamente 11%

Treino todos dias menos terça (jogo bola) e as vezes domingo tbm n vou

Mas enfim,eu quero ganhar massa mas abaixar meu bf mais e estou fazendo aeróbico no pos-treino (só pra constar tenho uma boa dieta de bulk) sendo 10 minutos de elíptico e 10 de esteira (correndo e caminhando)e nas quinta e sábado eu deixo apenas para fazer aeróbico,sendo 45 minutos

Sera que devo fazer isso mesmo malhar e depois fazer 20 de AE e em dois dias fazer 45 minutos ou isso pode atrapalhar?

Se atrapalhar o que me sugerem a fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

eu não aconselho a fazer aeróbico em bulk, até pq são coisas contrárias, a não ser que vc goste de aeróbico

o bulk é conhecido justamente pelo excedente calorico e o aerobico vai fazer com que gaste mais calorias que é o inverso do que vc quer, mas se ainda assim quiser fazer, pode fazer, mas mantenha o excedente, talvez precise comer mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

Pesquise, vc nunca vai ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo, isso não é eficiente... O aeróbico em excesso só vai atrapalhar o excedente calórico e vc vai precisar comer mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise, vc nunca vai ganhar músculo e perder gordura ao mesmo tempo, isso não é eficiente... O aeróbico em excesso só vai atrapalhar o excedente calórico e vc vai precisar comer mais...

eu não aconselho a fazer aeróbico em bulk, até pq são coisas contrárias, a não ser que vc goste de aeróbico

o bulk é conhecido justamente pelo excedente calorico e o aerobico vai fazer com que gaste mais calorias que é o inverso do que vc quer, mas se ainda assim quiser fazer, pode fazer, mas mantenha o excedente, talvez precise comer mais

É por causa que eu tenho ainda eu pouco de gordura e como já fui gordo tenho medo de ganhar gordura no bulk (estou com uma dieta de bulk limpo que vou postar brevemente para verificarem) mas mesmo assim tenho receio de ganhar gordura
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

todos tem esse medo, mas relaxa, vai fazendo esse bulk limpo e acompanhando pelo espelho mesmo como ta indo com o decorrer das semanas

Blz mano vlw mas vc acha q devo fazer 0 aeróbico mesmo?

E se eu ver que houve ganho de gordura o que recomenda fazer?

E talvez hj mais a noite vou postar minha dieta se puder da uma olhada pra mim ficarei agradecido

De qualquer jeito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...