Ir para conteúdo
Fórum Hipertrofia
  • Cadastre-se
Clique aqui
Entre para seguir isso  
phodelaul

(1º Ciclo) Iniciante, Testo X Deca

Avalie este tópico:

Posts Recomendados

E aí galera, vou começar meu primeiro ciclo e queria a avaliação de vocês em especial sobre a TPC que não fiquei muito seguro quanto a ela.

Informações minhas:

- Altura: 1,98

- Peso: 88 kg

- BF: 11%

- Treino há 1 ano e 7 meses

CICLO:

1 - 10 Enantato de Testosterona: 600mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta.

1 - 10 Decanoato de Nandrolona: 400mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta.

TPC:

Dia 1 até 14: 40mg de Tamoxifeno e 100mg de Clomid

Dia 15 até 28: 20mg de Tamoxifeno e 50mg de Clomid

E assim ficou montado meu primeiro ciclo + TPC, queria a análise de vocês para saber se ficou bom tanto o ciclo quanto a TPC. Qualquer crítica é muito bem vinda e também relatos de ganhos.

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conteúdo continua após a publicidade.

- Qual o objetivo do protocolo?

- Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600;

- Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura;

- Adicione um IA intra ciclo;

- TPC 30-35 dias depois da última aplicação.

Compartilhar este post

Link para o post

- tpc OK

- inicie a tpc 28 dias da ultima aplicação

- IA intraciclo(acerte a dose com exames)

- Qual o objetivo do protocolo?

- Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600;

- Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura;

- Adicione um IA intra ciclo;

- TPC 30-35 dias depois da última aplicação.

Obrigado pela ajuda.

Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA?

Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40.

A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40.

A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn.

Beleza, vou começar a cogitar então um exame afinal melhor gastar 40 reais e fazer a coisa corretamente do que fazer a moda louca e depois correr o risco de acabar dando algo errado.

Valeu pela ajuda.

Compartilhar este post

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...