Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(1º Ciclo) Iniciante, Testo X Deca


Posts Recomendados

E aí galera, vou começar meu primeiro ciclo e queria a avaliação de vocês em especial sobre a TPC que não fiquei muito seguro quanto a ela.

Informações minhas:

- Idade: 19 anos

- Altura: 1,98

- Peso: 88 kg

- BF: 11%

- Treino há 1 ano e 7 meses

CICLO:

1 - 10 Enantato de Testosterona: 600mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta.

1 - 10 Decanoato de Nandrolona: 400mg/semana, aplicações divididas em segunda e quinta.

TPC:

Dia 1 até 14: 40mg de Tamoxifeno e 100mg de Clomid

Dia 15 até 28: 20mg de Tamoxifeno e 50mg de Clomid

E assim ficou montado meu primeiro ciclo + TPC, queria a análise de vocês para saber se ficou bom tanto o ciclo quanto a TPC. Qualquer crítica é muito bem vinda e também relatos de ganhos.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- Qual o objetivo do protocolo?

- Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600;

- Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura;

- Adicione um IA intra ciclo;

- TPC 30-35 dias depois da última aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- tpc OK

- inicie a tpc 28 dias da ultima aplicação

- IA intraciclo(acerte a dose com exames)

- Qual o objetivo do protocolo?

- Eu reduziria a testo para 400 e aumentaria a nandro para 600;

- Eu retiraria o clomifeno da TPC, apenas tamoxifeno já segura;

- Adicione um IA intra ciclo;

- TPC 30-35 dias depois da última aplicação.

Obrigado pela ajuda.

Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Beleza irei adicionar um IA, poderia ser o letrozol ou vocês recomendariam outro? No caso de eu não querer fazer os exames de sangue e sim ir vendo como meu corpo reage e daí regulando a dose de acordo com isso teria algum problema? Existe alguma dosagem normal, que normalmente todos usam de IA?

Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40.

A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu iria de anastrozol. Mais barato e mais fácil de controlar o e2 sem muito perigo de zera-lo. No caso o único jeito possível para saber se a dose está correta é com exames de sangue. Um exame de estradiol custa no máximo R$ 40.

A dose "padrão" para o anastrozol é 0,5mg (meio comprimido) dsdn, e para o letrozol é 0,625mg (1/4 de comprimido) dsdn ou ds2dn.

Beleza, vou começar a cogitar então um exame afinal melhor gastar 40 reais e fazer a coisa corretamente do que fazer a moda louca e depois correr o risco de acabar dando algo errado.

Valeu pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...