Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação De Execução (Vídeos)


Raphaeles2007

Posts Recomendados

Pessoal, vivo assistindo a videos na internet para poder aprimorar meu treinos. Recentemente voltei a fazer agachamento e iniciei o stiff, mas sinto-me incomodado e com medo da execução. Postei alguns videos e quero que vocês avaliem.

https://youtu.be/uzkzsBwL-NU
https://youtu.be/uzkzsBwL-NU
https://youtu.be/zN51LaFSKrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Te acho muito inconstante no movimento, parece que nao tem controle direito. As vezes vc faz uma amplitude melhor e depois é insuficiente. As vezes faz mais devagar e depois faz mais rápido.

A começar que a gravação do agachamento tá péssima, vc botou a câmera contra a luz q nao da pra ver nada direito, teria que colocar do outro lado pelo menos. E na posição que tá, fica difícil de ver detalhes como a distância dos pés, posição dos braços na barra, se a base está adequada...

No stiff me pareceu que os pés estão afastados demais e teria que juntar mais. Vc tem que olhar pra frente e nao ficar olhando pro lado. Eu sei que vc queria ver o movimento mas fazer isso toda hora durante o exercício nao é uma boa. A amplitude poderia ser maior também. Se nao tiver alongamento no quadril suficiente pra isso, faça exercícios de alongamento em outro momento longe do treino.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...