Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Baixando Bf + Falta De Confiança.


Gabriel Pimentel

Posts Recomendados

Fala pessoal tudo bom?
Tenho 17 anos 1,85 e 95 kilos. Meu BF estava em 26.8% bem alto,agora está por volta de 23% em um mês e meio.. Treino 5x por semana e faço dieta.. Mais ainda tenho muitas dúvidas,se puderem dar uma olhada na dieta.. Que no treino é só pegar pesado e faço 10 de aeróbio depois.
OBS: TENHO MUITO QUADRIL E POUCA BARRIGA ISSO ME INCOMODA PROFUNDAMENTE!
Obrigado de coração. Quero ganhar massa magra não ficar magro.

CAPPSNUT1-page-001_zps9f9b582b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não faço idéia,isso foi o nutricionista que me passou! Mais sei que os resultados são positivos irei postar fotos! Mais não com a rapidez e efetividade que eu gostaria.. Irei postar medidas.

Editado por Gabriel Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano vc não vai perde td gordura de um dia pro outro, paciência. Se os resultados são positivos então continue assim, e sim, essa gordura acumulada vc vai perdendo ela com o passar do tempo, mas tem que ter paciência

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gabriel....eh o que o Thiago falou...tenha calma, foco no objetivo e continua...pois eh com o tempo que essa gordura vai sumir. Só dando uma dica para ajudar na queima de gordura...aumente para 20 mim e faca hiit que vai dar uma ajudinha na queima de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Persistência... Se eu parar agora não vou melhorar!
Medidas:
TORAX : 105,0
Cintura :91,0
abdome:105,0
Quadril 120,5
AntB.D : 26,3
AntB E.: 25,5
Braço D.:32,5
Braço E:31,5
Coxa D:72
Coxa E: 72
C ESCAP:118,0
Bom podem ver que da cintura p baixo sou bem gordo! Isso encomoda demaiiis! Isso foi em 01/02 agora volto dia 15/04 e posto.


Instrutor me aconselhou 1m a 6 km e 3m a 8-9km

Editado por Gabriel Pimentel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou a favor que para quem ta com BF muito alto a dieta tem que ser mais exigente. Não to dizendo comer 500kcal por dia, mas sim planejar o deficit de forma a perder 1,5 a 2kg de gordura por semana, ou seja, deficit de 1000 a 1200 seria muito bom. Isso manteria a pessoa motivada por ver perdendo peso. Quando o BF atingir os 15% ai fica um tempo comendo na GCD, faz um bulk limpo por uns 2 meses planejando ganho de 1kg a cada 10, 15 dias, e depois planeja o cutting de forma correta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...