Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Whey Pro Max Titanium


mendoncajf

Posts Recomendados

Na verdade não conheço a linha da Max, mas com certeza devem ter um whey com "padrão" parecido aos das concorrentes. Só tem que se atentar aos ingredientes, porque apesar de apresentar uma tabela nutricional boa, muitos produtos contém ingredientes diferentes do esperado na composição.

Tem muito whey que tem proteína de soja, albumina, leite em pó, etc... e vale lembrar que a proporção vem de acordo com a ordem que são apresentados, de forma descrescente, ou seja, o primeiro ingrediente vai ter uma maior % e por incrível que pareça, tem "UEI" que tem uma maior concetração de proteína de soja do que proteína do soro do leite kkkkkkkk :laughingsmiley:

Já usei várias marcas e não notei muita diferença no sabor (n me importo muito)... senti mais diferença na textura mesmo.

Pois é, existem casos e casos. Não sei seu tempo de treino e nem da sua rotina, mas se ele é necessário por algum motivo maior, seja ele de saúde como citou, ou as vezes por n ter tempo de fazer apenas refeições sólidas é compreensível, agora na maioria dos casos as pessoas colocam o suplemento como divisor de águas entre o sucesso e o fracasso e no final das contas acabam se frustrando porque não existem milagres.

Tem o femini whey, que é mais soja, por exemplo. Conheço um pouco a linha da MAX, mas nunca comprei. O produto mais aproximado das wheys de qualidade deve ser o Top 3W.

Ah, mas eu notei os diferentes sabores e texturas, não me importo muito, mas quase vomitava o chocolate e menta da ON, só que tinha que tomar, depois comecei a gostar.

É, muita gente acha que whey é milagre, que só vai crescer se tomar. Acho engraçado.

Editado por Priscilla Cabral
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tem o femini whey, que é mais soja, por exemplo. Conheço um pouco a linha da MAX, mas nunca comprei. O produto mais aproximado das wheys de qualidade deve ser o Top 3W.

Ah, mas eu notei os diferentes sabores e texturas, não me importo muito, mas quase vomitava o chocolate e menta da ON, só que tinha que tomar, depois comecei a gostar.

É, muita gente acha que whey é milagre, que só vai crescer se tomar. Acho engraçado.

Entendi... mas o problema neste nem é vender soja, é vender soja como whey protein kkkkkk ... os leigos infelizmente compram.

Única diferença de sabor que senti foi quando tomei whey sabor "natural", ou seja, sem sabor :laughingsmiley:

Sim, acham que é milagre pelo preconceito que existe sobre o meio que vivemos... onde suplemento é "bomba", dentre outras coisas bizarras... então vão no embalo dos outros e das empresas que são marqueteiras de primeira e investem grana em suplementação, enquanto a dieta e treino continuam sempre deficientes =/

Bom, se nós formos debater o assunto, não terá fim e será mais do mesmo (já tem muito material a respeito no fórum)... sendo assim, deixemos o tópico para novas dúvidas e problemas! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Prezados,

 

Meu objetivo é ganho de massa (Hipertrofia). Inciei meus treinos há aproximadamente 07 meses e há dois faço acompanhamento com uma nutri. Em minha ultima consulta, solicitei a ela uma suplementação, devido a minha rotina corrida, nem sempre consigo seguir a risca a dieta prescrita. Ela sugeriu duas marcas de Whey Protein sendo elas: Max Titanium e a Essential. Ao realizar a pesquisa, vi que, além dos valores serem consideravelmente diferentes, segundo um dos vendedores, algo na formulação também possui uma certa distinção. Bem, após ler o debate acima, fiquei na dúvida se considero a opção mais barata (Max Titanium) ou se invisto um pouco mais e obtenho um produto de melhor qualidade. Aguardo as considerações.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...