Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Avaliaçao De Dieta


moiseswill

Posts Recomendados

bf: 25 %

peso:76

altura: 1,70

objetivo: diminuir bf. avaliem minha dieta! vlw!

6:00=omelete 4 claras de ovos e 1 gema

1 maçã

200 ml de leite desnatado

10:00= shake proteina albumina 17 g de prot. 1,2 de carbo

12:00= salada de folhas verdes a vontade c/1 fio de azeite

1 concha de feijao

200 g de peito de frango

2 colheres de arroz com legumes.

1 banana

pre treino= 13:30

sanduiche natural de atum com 1 fatia de mussarela e alface

suco de fruta polpa de mamao

pos treino= 15 hrs

shake de proteina albumina 17 g de prot, 1,2 de carbo

jantar 20:00=

100 g d batata doce

1 concha de feijao cozido

2 colheres de macarrao

ceia= 90 g de aveia

1 danone natural 200 ml

avaliem pfvr pessoal essa dieta é para perda de gordura. 2100 calorias porem a nutricionista que eu fui mede o bf de uma forma meio estranha. o menor bf que ele ja registrou foi 13% e ela disse que o carinha era rakitico e que todos os caras que vai la tem o bf em torno de 18% e que meu bf nao esta tao exagerado, mais accho que eu esteja com menos bf. se quiserem foto eu mando vlw!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

velho como alguém vai avaliar uma dieta que não tem o valor total das proteínas, gorduras e carboidratos.. ???

Eu tenho que ir calcular um por um e somar, pra te ajudar?

Tenta deixar melhor a visualização do que você está comendo, não tem como ajudar nessa bagunça

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

velho como alguém vai avaliar uma dieta que não tem o valor total das proteínas, gorduras e carboidratos.. ???

Eu tenho que ir calcular um por um e somar, pra te ajudar?

Tenta deixar melhor a visualização do que você está comendo, não tem como ajudar nessa bagunça

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

Ajusta as gorduras, vc pode adicionar mais.

Coloca mais proteina no pré e pós treino

Aconselho vc comprar balança pra alimentos e pra vc se pesar, dai vc calcula macros e calorias com mais precisão e monitora seu progresso

Coloca os macros ai!

Manda foto ai.

esta 2 por kg. aumentar pra 3 por kg ou so ajustar ?? vou mandar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

a vadia da nutricionista nao deu os dados mano, parece estagiaria. mais acredito que seja 2 g de prot e 2 de carbo de acordo com minhas contas e gordura é dificil saber

esta 2 por kg. aumentar pra 3 por kg ou so ajustar ?? vou mandar

file:///C:/Users/Cesar-Master/Pictures/10102010144.jpg

cara, kkk me precipitei. Manda os macros ai q ta foda.

a nutricionista burra nao deu os dados rs to irado mais pelas minhas contas sao 2 de prot e 2 carbo e gordura deve ser 1 mesmo.

Editado por moiseswill
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido2333

file:///C:/Users/Cesar-Master/Pictures/10102010144.jpg

hahahahha ri demais aqui

mas tem que ver certinho os macros mesmo, achar o valor para manter seu peso e retirar umas calorias ja q quer perder gordura...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahahha ri demais aqui

mas tem que ver certinho os macros mesmo, achar o valor para manter seu peso e retirar umas calorias ja q quer perder gordura...

kk vou ligar pra ela. a dieta dela é toda mau feita vey, fora esse bf de 25% isagerado que ela mi deu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/28054-padrao-para-postagem-de-treinos/

Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/12709-modelo-obrigatrio-para-postar-dieta-atualizado-04082012/

Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/85428-modelo-de-topico/

Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...