Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa][Iniciante] Quais Suplementos Tomar?


lordkryse

Posts Recomendados

Iae galera, tudo certo?

Bom, estou na academia faz 2 meses hoje e nesse tempo não venho tomando nenhum suplemento e irei começar tomar agora.

Sábado estarei comprando os suplementos e estou meio em dúvidas do que pegar e por isso estou aqui, para tirar essa dúvida com vocês que são mais experientes no assunto.

É certo que:

Eu irei pegar uma Whey Protein, sim, isso é certo. ^^

Também irei pegar uma BCAA, pois li muito a respeito e vi que mesmo com a Whey Protein, ainda sim é bom eu tomar a BCAA por causa de uns benefícios que não citarei aqui para o tópico não ficar muito extenso.

Esses dois suplementos é certo que irei pegar, mas sinto que falta mais algo(ou não) para começo. Oque vocês acham? Mudo alguma coisa? Pegou mais alguma coisa?

Qualquer sugestão será válida galera, sou inexperiente e estou a procura de aprender mais e mais. Então desde já agradeço a quem me ajudar. Valeeu!

OBS: Fiquei sujeito também a pegar uma Maltodextrina, oque acham?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pegue o dinheiro e vá ao mercado. Compre frango, ovos, carne vermelha, peixes, aveia, batata doce, arroz, banana, abacate, brócolis, cenoura, tomate, beterraba e mais algumas verduras e legumes do seu gosto.

Acesse a sessão de nutrição do fórum e aprenda a montar uma dieta com os alimentos que você comprou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você leu os benefícios do BCAA aonde?se for em sites de venda ou em propagandas,esqueça.

Leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/ e veja que o custo x benefício é muito ruim.

Só adquira o whey se a sua dieta não supri a quantidade de proteína que você precisa,o resto é COMIDA que nem o lufe falou.

Leia sobre creatina,é mais barato e realmente dá resultados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pegue o dinheiro e vá ao mercado. Compre frango, ovos, carne vermelha, peixes, aveia, batata doce, arroz, banana, abacate, brócolis, cenoura, tomate, beterraba e mais algumas verduras e legumes do seu gosto.

Acesse a sessão de nutrição do fórum e aprenda a montar uma dieta com os alimentos que você comprou.

Fui meio descuidado em NÃO falar da dieta né.. Bom, to me esforçando pra montar minha dieta, sigo o seguinte raciocínio: Dieta>Treino/Suplementos, então preservo a dieta. Mas como não tenho condição financeira tão boa, sempre minha dieta falta carbo ou proteína pois não da pra montar uma dieta perfeita com meu orçamento então tenho que abdicar dos suplementos para complementar, por isso postei. Mais uma vez foi mal não ter falado da dieta.

na moska rsrs , montando sua alimentação , ai sim pode ate pensar em whey e bcaa , digamos que 70% e dieta

Sim sim, acima eu respondi sobre a dieta. Foi mal não ter citado no tópico rsrs

Você leu os benefícios do BCAA aonde?se for em sites de venda ou em propagandas,esqueça.

Leia esse tópico http://www.hipertrofia.org/forum/topic/30296-bcaa-voce-esta-usando-errado-2014/ e veja que o custo x benefício é muito ruim.

Só adquira o whey se a sua dieta não supri a quantidade de proteína que você precisa,o resto é COMIDA que nem o lufe falou.

Leia sobre creatina,é mais barato e realmente dá resultados.

Foi no site "Treino mestre", por esse motivo que estou abdicando de whey e demais suplementos, pois minha dieta não supri as proteínas que preciso, então tenho que usar os suplementos. Sobre a creatina, vale a pena mesmo para um ectomorfo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui meio descuidado em NÃO falar da dieta né.. Bom, to me esforçando pra montar minha dieta, sigo o seguinte raciocínio: Dieta>Treino/Suplementos, então preservo a dieta. Mas como não tenho condição financeira tão boa, sempre minha dieta falta carbo ou proteína pois não da pra montar uma dieta perfeita com meu orçamento então tenho que abdicar dos suplementos para complementar, por isso postei. Mais uma vez foi mal não ter falado da dieta.

Sim sim, acima eu respondi sobre a dieta. Foi mal não ter citado no tópico rsrs

Não tem orçamento, mas vai comprar suplementos ? AHSDAIDHAISDHISAHDIASIH

Comida é MUITO MAIS BARATO, mais eficiente e com melhor CxB. Por favor, não fale que não tem dinheiro se tá pensando em gastar em suplementos, que a maioria é dispensável...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem orçamento, mas vai comprar suplementos ? AHSDAIDHAISDHISAHDIASIH

Comida é MUITO MAIS BARATO, mais eficiente e com melhor CxB. Por favor, não fale que não tem dinheiro se tá pensando em gastar em suplementos, que a maioria é dispensável...

Não é especificadamente não ter dinheiro mano.. Mas convenhamos que manter uma dieta boa para suprir todos nutrientes que preciso gasta muito mais que um suplemento aqui e outro ali. Mas não to pensando em só suplementos, eu só quero dicas de suplementos para complementar minha dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não é especificadamente não ter dinheiro mano.. Mas convenhamos que manter uma dieta boa para suprir todos nutrientes que preciso gasta muito mais que um suplemento aqui e outro ali. Mas não to pensando em só suplementos, eu só quero dicas de suplementos para complementar minha dieta.

Brother, pra saber o que precisa você tem que postar sua dieta, ver seus macros e micronutrientes. Saí muito mais barato comer, é mais prazeroso, fora que você pode gastar com outras coisas o dinheiro dos suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

02 meses de treino e quer suplementar?

Acho que primeiro deveria aprender a COMER, TREINAR e DESCANSAR e posteriormente deveria pensar em suplementar.

O maior problema de iniciantes é que caem no "marketing" das empresas de suplementos, que fazem embalagens brilhantes, cheio de frescuras e com nomes e promessas de ULTRA HIPER SUPER RESULTADOS.

Espero que encare isto como uma critica construtiva, de quem um dia também já fui iniciante e infelizmente não deu ouvidos ao mais experientes e aprendeu com os erros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...