Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aromatase/pós-Ciclo


Posts Recomendados

Fala pessoal, tudo tranquilo? Procurei o fórum justamente por saber que a fama dos usuários e administradores é de pessoas que entendem bem do assunto, pois bem.

Realizei um ciclo de Ultra Lenta, notei que minha taxa de aromatase subiu e infelizmente (coisa de amador) não realizei TPC ou uso de anastrozol. Hoje, meses depois do ciclo, ainda noto vermelhidão (devido aos glóbulos vermelhos), acne peitoral (pele oleosa) e grande retenção líquida. A pergunta é, eu devo tomar algum inibidor de aromatase HOJE (tamoxifeno/anastrozol) mesmo depois desse tempo de ciclo? Se sim, qual a dosagem?

Acredito que essa pergunta seja de fácil compreensão p vocês, infelizmente realizei por falta de grana realizei meu ciclo de forma mal feita e vim pedir ajuda p vocês.
Enfim, valeu pessoal, conto com resposta. =)
Henrique Velasquez

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

incrivel como a resposta pra 90% das duvidas no fórum é sempre a mesma: FAÇA EXAMES

Que bom, que assim continue, sinal de prudência dos usuários do fórum. Em se tratando de hormônios, tratar apenas com os sintomas seria tentar a sorte, podendo assim agravar o problema. Nenhum médico trataria alguém sem exames nesse caso. Gripes, viroses e etc são uma coisa, hormônios são outras.

Um exame de E2 custa R$ 30,00 e não é necessário passar no médico, pq não fazer?

Caso não tenha dinheiro para TPC e para exames é simples, NÃO MEXA COM EA´S.

Eu não vou indicar nada ao colega acima nessas condições por prudência minha e para o bem dele, alguém se habilita?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom, que assim continue, sinal de prudência dos usuários do fórum. Em se tratando de hormônios, tratar apenas com os sintomas seria tentar a sorte, podendo assim agravar o problema. Nenhum médico trataria alguém sem exames nesse caso. Gripes, viroses e etc são uma coisa, hormônios são outras.

Um exame de E2 custa R$ 30,00 e não é necessário passar no médico, pq não fazer?

Caso não tenha dinheiro para TPC e para exames é simples, NÃO MEXA COM EA´S.

Eu não vou indicar nada ao colega acima nessas condições por prudência minha e para o bem dele, alguém se habilita?

não estou falando que tá errado kkkkkkkkkk

eu sou 100% a favor do monitoramento com exames

só que é uma coisa obvia, a galera devia saber isso antes de sair criando topico igual louco, isso que eu quis dizer

não da pra ajudar ninguém assim, sem os exames

Editado por FUARKBRAH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não estou falando que tá errado kkkkkkkkkk

eu sou 100% a favor do monitoramento com exames

só que é uma coisa obvia, a galera devia saber isso antes de sair criando topico igual louco, isso que eu quis dizer

não da pra ajudar ninguém assim, sem os exames

kkk, blz....tinha entendido que era contra....isso ae...abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...