Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

"cruise" Até X Peso, Ciclo E Tpc.


Posts Recomendados

Pq tpc seria mal sucedida ?

Eu não perdi por tpc passada, perdi por problemas de saude e um acidente de moto, além de uma cirurgia..

Atualmente to com 67kg acho.

Não pretendo postar foto agora, só caso eu crie um diário, ai teriam fotos comparativas, atualmente é um projeto inicial, só uma ideia ainda.

porque ce ia demorar demais pra recuperar a produçao natural, ia perder mta coisa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então galera,

Eu não comecei o cruise ainda, não estou com algo fixo ainda, se vou fazer o ciclo direto, se vou entrar em cruise (existe a possibilidade de um blastxcruise eterno também).

Mas a base até então (que poderá mudar conforme minhas pesquisas/feedback da galera neste tópico) :

1-10 Enan 500mg/sem (ACLabs caso meu novo contato volte a me responder (espero que ele não tenha sumido pelo "ciclo final"..))

1-10 Bold 400mg/sem (ACLabs tbm, espero)

ou

1-10 Enan 500mg/sem

4-10 ou 7-13 Oxan 50mg/TSD

Todos ACLabs (se meu contato não responder vou tentar ir atras de BD).

Possibilidade de entrar em 2-3 meses de cruise pra pegar X peso e fazer o blast, ou entrar em um blast direto e possivelmente cruise depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

400mg creio eu que seja mais que suficiente, pois meu objetivo maior é voltar ao meu antigo corpo (antes de uma cirurgia, um acidente e uma depressão + tarjas pretas).

Atualmente estou com 67~68kg, já tive quase 80kg e sempre menos de 12% BF (a unica coisa que eu "controlo" é eu ver as veias no abdomen, caso elas desapareçam eu mudo um pouco a dieta e o treino até aparecerem, é "nóia" minha)

Por enquanto pretendo mais usar a oxan do que a bold (nunca usei nem uma das duas).

E oque acham de aplicação subcutanea pra cruise ? até 0,5ml testo/aplicação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja foi dito, se quiser entrar em cruise, o melhor a se fazer é se manter em bc. Agora vou te adiantar, antes que se decepcione, aumenta essa bold, cara, ao menos pra 500mg, eu ja usei bold da ac e sei o que to dizendo, pode ter sido o lote dos sais ou qualquer outra coisa, mas se eu fizer outro ciclo com bold ac eu aumento pra 750 na hora.

Quanto a aplicação sc, é interessante a ideia, muita gente anda fazendo e aprova, assim como tem gente que fica com o pé atrás. Dá uma pesquisada ai, vê as pesquisas e artigos que tem sobre o assunto (se ja nao tiver feito isso).

Enviado do meu LG G3 usando Tapatalk

É uma possibilidade, como estou "adiando" o ciclo, estou estocando a verba pra um possivel aumento e B/C eterno.

Oque tu usou da AC manin ? foi só a bold ou foi ciclo completo AC ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...