Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Inserir Deca No Meio Do Ciclo De Stano + Enantato


Brunick

Posts Recomendados

Amigos me surgiu uma ideia , e mesmo apos ter lido muito , gostaria da opinião de vocês, estou no meio de um ciclo de STANO e ENANTATO, porem agora pensei em inserir a DECA, estou iniciando a quarta semana, ou seja na sétima aplicação de enantato, seria legal inserir a deca nessas cinco semanas que faltam; iserir a DECA e Estender o cilo por mais duas semanas apos o fim do STANO com Enantato e deca, ou tirar isso da cabeça.

- Idade 37 anos
- Altura 1.83
- Peso 98Kg
- Medidasbraço E/D contraido 38 cm, torax 110, coxa E/D 63cm, panturrilha 42 cm
- Percentual de gordura(BF) 15
- Tempo de treino 3 anos
- Objetivo aumento na massa

Ciclo atual

1-8 Stano oral 50mg TSD

1-8 enantato de testo 500 mg semana

como ficaria opção 1

1-8 stano oral 50mg TSD

1-10 enantato de testo

5 - 10 deca 200 mg sem

como ficaria opção 2

1-8 stano oral 50mg TSD

1-8 enantato de testo

5 - 8 deca 200mg sem

Editado por Brunick
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

péssima ideia, estude mais.


Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...