Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Diário De Um Banana (Frango)


Kanopp100

Posts Recomendados

RELATO

 

Eai galera (ou só eu mesmo... já que tenho falado só cmg aqui ultimamente kkkk). Enfim, fui treinar ontem, bom treino até, hoje não vou treinar pois é meu dia OFF que deixo pras calorias subirem um pouco mesmo sem tanto gasto calórico no dia, descanso pro corpo, e é o dia que tenho para ir na ccb. Ontem foi bem legal, encontrei um carinha lá da ccb na academia ele tem uns 16 - 17 anos também e toca violino lá na minha comum, ele é bem forte, (MESMO) tem um shape bem dahora, me pediu ajuda na rosca scott concentrada, ajudei ele, e foi bem tranquilo. Treinei com meu colega que começou agora, mas já estou me irritando com ele, toda hora para pra conversar com os outros, nao foca no treino, etc, etc. Enfim, ontem foi Deltóides e Trapézio, seguem os exercícios:

 

Elevação Lateral: 3 séries de 10 - 12 com 4kg cada halter, e +1 séries até a falha dropando de 4 pra 3 kg.

Elevação frontal com corda no crossover: 3 séries de 8 - 12 com 15kg, última dropada pra 10kg.

Bi-set de posterior: Militar com barra: 3 séries com 3kg cada lado - Crucifixo Invertido: 3 séries com 3kg cada halter. Sem descanso entre séries.

 

Elevação de ombros: 3 séries com 16kg cada lado de 12 pra + até sentir fadigar.

Elevação de ombros sentado: 3 séries com 10kg cada lado de 12 pra + até sentir fadigar

 

Bom, hoje não vou treinar, mas amanhã vou, o próximo treino será de pernas... Até lá, flw vlw, abrass.

Editado por Kanopp100
Tinha esquecido os trapz iuahsuiahsihu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

RELATO

 

Eai galera, ontem fui treinar, mas daí me lembrei que quarta feira é o treino de pernas da academia TODA e decidir fazer peito + tríceps + abs, e deixando o treino de perna pra hoje. O treino foi bom, começei a utilizar halteres nos exercícios pra peito, e começei ontem a treinar abs também, enfim, segue os exercícios:

 

Peito:

Supino reto com halteres: 1 série aquecimento com 6kg 15 reps + 3 séries de 8 - 12 com 8kg, foco na intensidade.

Peck Deck: 2 séries com 25kg e 1 com 20kg de 8 - 12. (Eu particularmente não gosto muito de usar peck deck, mas pelo fato de a academia estar lotada e não ter onde fazer meu crucifixo inclinado fiz esse mesmo).

Crossover: 3 séries de 8 - 12 com 20kg e + 1 séries dropada de 15 pra 10 até a falha.

 

Tríceps:

Tríceps banco: 3 séries - peso do corpo até a falha.

Tríceps pulley invertido: 3 séries de 8 - 10 com 25kg.

Tríceps Pulley: 3 séries de 6 - 10 com 25kg + 1 série com 20kg.

 

Abdômen:

Elevação de pernas: 3 séries de 10 - 15 reps.

Abdômen curto: 3 séries de 12 - 20 reps.

Ps. todos os exercicios com atenção total na respiração e contração do abdômen.

 

Enfim, hoje vou treinar pernas, relato depois, provavelmente vou voltar a fazer vídeos pro meu canal e é isso aí, valeu, abrass.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RELATO

 

Eai, ontem treinei Pernas, foi um treino bom, pela primeira vez "experimentei" fazer o Stiff confesso que gostei até. Ontem também postei meu vídeo novo no canal, e tem bastante gente assistindo, ficou bem legal, enfim, segue os exercícios de ontem:

 

Agachamento: Aquecimento: 1 séries de 8 com 3kg cada lado + 1 série de 8 com 5kg cada lado.

                       Workset: 3 séries de 8 - 10 com 8kg cada lado, descendo pouco mais dos 45° e enfase na negativa.

Stiff: 3 séries de 8 - 12 com 5kg cada lado. (Proximo treino vou aumentar a carga, fiz com 5kg pra poder me acostumar com o exercício).

Cadeira Extensora: 3 séries de 8 - 10 slow.

Gêmeos em pé: 3 séries até a falha.

Panturrilha Sentado: 3 séries até a falha com 15kg.

 

Hoje é Costas, Bíceps e abs. Relato mais tarde ou amanhã... falous até mais, abrass...

 

Aaaah... Quem quiser da uma olhada no meu vídeo, pessoal ta curtindo rs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Pois bem, cá estou eu novamente, tentando me motivar a mudar essa bagaça de corpo. Estou na universidade, na bateria da atlética, com uma penca de trabalhos pra fazer, SEM GRANA PRA NADA, e vou tentar de novo.

Não tenho como pagar academia agora, nem mesmo a mais barata aqui perto de casa, então vou fazer uns minitreinos em casa com uma barra aqui e ver o que consigo.

Inicialmente a proposta é de ver como me saio em 1 mês de mini treinos, e ver se arrumo grana pra academia durante esse tempo.

Começo hoje, no dia 09/05 e vou me pesar de semana em semana até o dia 09/06 e ver se saiu algum resultado.

Estou fazendo e relatando isso aqui mais por minha conta e auto fiscalização, porém quem quiser acompanhar será bem vindo.

 

AGACHAMENTO SEM CARGA - 3 séries de "N" vezes.

FLEXÕES - 3 séries de "N" vezes.

PUXADA NA BARRA (COSTAS) - 3 séries de "N" vezes.

TRÍCEPS BANCO - 3 séries de "N'' vezes.

CHIN UPS - 3 séries de "N" vezes.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...