Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Bulk- Ciclo 6+Hemogenin-Duvidas


Posts Recomendados

Bom pessoal estou com um ciclo bulk em maos.Acompanhado de uma dieta bulk limpo gerada em 3000kcl

Dados

Idade:20

altura:1.80

Bf: 13%

peso:77

Estou cm este ciclo em maos como disse qeria sugestoes de uso de outra droga se n estiver correto o ciclo..Pois irei reter mto correto?sugestoes de uma outra droga qe retem menos,pois tem varias mais queria relato de outra droga mcm menos retençao para bulk acompanhado do ciclo 6.Aceito tdo tipo de segestão

8semana-ciclo 6--600mg(2x na semana)

4semana-hemo-- 100mg tsd

tpc serms

vitamina e 1000ui tsd

vitamina d 2000ui tsd

Editado por Nauan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

.


só testo, ou testo + oxan.

João

Testo+Hemo


- Vai usar qual IA como proteção?

- Hemo 4 semanas, mas começa e termina quando?

- Quando começa a TPC?

Anastrozol

Irei mandar hemo nas quatros primeira semana

Irei começar apos 20 dias dps da ultima aplicação de ciclo 6


Pois a IA ainda não tenho em mãos pois no caso seria o anatro mesmo mais relativamente n estou mto querendo usar por ter seu efeito rebote de qualqer maneira vai ter um rebote tanto grande como peqeno,pois estou em duvidas do uso dele.

Editado por Nauan Henrique
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Anastrozol

Irei mandar hemo nas quatros primeira semana

Irei começar apos 20 dias dps da ultima aplicação de ciclo 6

Pois a IA ainda não tenho em mãos pois no caso seria o anatro mesmo mais relativamente n estou mto querendo usar por ter seu efeito rebote de qualqer maneira vai ter um rebote tanto grande como peqeno,pois estou em duvidas do uso dele.

- Ah tá, vai usar 600mg de testo e não quer usar por causa do "efeito rebote"? Conte-me mais sobre o efeito rebote de 600mg de testo sem um IA no seu estradiol.... Cara, sério, estude um pouco mais. A possibilidade (baixa) de um rebote perante os colaterais de um e2 explodindo com tanta testo é praticamente irrisório...

- TPC muito cedo, 30-35 dias depois do último shot.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava dando uma sugestão que retem bem menos. Hemo com esse BF vai virar um balão, sem usar IA então, já pode alçar voo.

Efeito rebote se controla diminuindo a dosagem até a tpc e com Tamox durante a tpc.

esse timing da tpc está curto.

Pois então este e o problem este meu hemo eu ganhei no caso de um primo que trabalha na farma pois ele iria ciclar tmb por outros motivos n ciclo.

Controlando =piramide ?

Estou com a duvida de virar um balão mesmo ou apenas mandar a Testo e tirar esse hemo ? testo sozinha seria uma boa ?

- Ah tá, vai usar 600mg de testo e não quer usar por causa do "efeito rebote"? Conte-me mais sobre o efeito rebote de 600mg de testo sem um IA no seu estradiol.... Cara, sério, estude um pouco mais. A possibilidade (baixa) de um rebote perante os colaterais de um e2 explodindo com tanta testo é praticamente irrisório...

- TPC muito cedo, 30-35 dias depois do último shot.

Pois então já estudo sim tempo.No caso seria um anastro controlado como piramide para um rebote de baixo nivel ?

vou fazer tpc 25-30 dias apos ultima aplicação

Estou pensando em tirar esse hemo pela retenção monstra dele e deixar apenas a testo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...