Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

1 minuto atrás, Thicoimbra disse:

 

 

Sim, eu me referi a patrocínio de marca de suplemento. Patrocínio de roupas fitness capaz de até conseguir, mas acho que não dá tanta grana assim..

 

patrocínio de lab? "consultoria", sei o que vc quer dizer com isso e não vou me aprofundar pelas regras do forum... Enfim, cada um faz o que quer, mas não acho que isso seja algo positivo, ainda mais pq tudo pode acabar da noite pro dia com a PF na porta dele...

 

Com relação aos engravatados, os vídeos que ele posta me pareceram em lugar normais, humildes...muito pior do que as coberturas dos engravatados de SP ou do próprio Leo Stronda...

 

Cada um com seus pecados e a vida segue... Reitero o argumento de que ele é uma boa contribuição para a galera COM CABEÇA (pq deve ta cheio de frango querendo aplicar pro ano novo daqui a algumas semanas)..

 

Se foi isto mesmo é meio óbvio que nenhuma marca vá querer patrocinar, até mesmo porque todo consumidor alia a marca ao atleta e no caso dele não pegaria bem.

 

Não falei que viver de outros tipos de "patrocínios" seja positivo, mas acho que cada um vive do jeito que pode nesse meio. Tem muitos campeões que não tem nenhuma marca conhecida patrocinando e só está na luta até hoje por conta dessa grana arrecadada "por fora", afinal para gente que apenas é praticamente já é difícil manter uma boa dieta e quem sabe uma suplementação básica, imagina os custos para os atletas que além de tudo tem toda a preparação para as competições?

 

O atleta em questão sempre se denominou simples e não fazer nada por dinheiro (inclusive já falou mal de muita gente que queria ganhar grana até para fazer presenças em eventos), agora o que ele fala nos videos a gente vê, mas o que ele faz nem todos veem... então fica a critério de cada um julgar.

 

Como falei em posts anteriores nesse tópico, ele deveria pensar mais antes de falar e expor as coisas da forma que ele faz, porque mesmo tentando passar alguma informação útil (como ele diz fazer), ele acaba apenas incentivando ainda mais os leigos.

 

Pois é a temporada de Verão já está aberta.. vide alguns tópicos aqui do fórum.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

17 horas atrás, RenanIFBB disse:

Não acho que quem tem uma GSX-R 750 seja humilde (financeiramente) como vc falou

 

celli.jpg

 

Não entendo muito de moto, mas essa ai custa o que? uns 35k? Nem se compara com a garagem do Leo Stronda... e a casa atrás parece bem normalzinha... falar que o cara é pobre concordo que não é, mas bem de vida, melhor que alguns engravatados? Talvez para os padrões de algumas cidades do Brasil, mas de SP com certeza não... Abs

Editado por Thicoimbra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só digo isto:

 

Mais uma vez ele conseguiu se autopromover.

 

Não bastava ele fazer aqueles videos bizarros ensinando a aplicar, a drenar inflamação, etc... e olha que nem vou citar as tretas.

 

Podem falar o que quiser do cara, mas ele se ligou faz tempo que o que dá mais ibope ($$$$) é ser polêmico, afinal se ele fosse fazer o que os demais vem fazendo na internet, seria mais do mesmo e ele teria bem menos espaço do que tem hoje.

 

Enfim, cada um com seus meios.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...