Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

eu ñ estou acreditando q estão comparando jogar joguinho e matar com usar bomba...realmente n dá p entender uma coisa assim...parece q qnt mais eu escrevo mais vcs ficam ignorantes em relação a minha visão.

vc está querendo comparar ver um video, ir na academia no dia seguinte, arrumar qq merda q disserem pra um mlk SEM INFORMAÇÃO, com o mesmo ser pegar e matar alguém? fazer uma chacina? cara ñ existe essa comparação...olha a quantidade de gente q joga e a quantidade de gente q usa eas,,a quantidade q usa eas é muito maior...e adivinha agora onde se tem mais risco de fuder a saúde????? adivinhem todos...NO USO INDISCRIMINADO DE EAS :oneeyed01: ,,OLHA A FACILIDADE Q SE TEM EM COMPRAR QQ MERDA NUMA AMPOLA E USAR SEM NEM QUERER SABER A PROCEDENCIA E SEU ESTADO DE SAÚDE...n existe comparação com: jogar joguinho, COMPRAR ARMA ( o q pra muitos é impensável ), matar alguem e ser preso...como eu disse qm faz isso TEM PROBLEMAS MENTAIS..ñ existe essa comparação cara....ter um corpo bonito é desejo de todos,,

Não estou comparando uma situação com a outra, foi apenas uma analogia, só quis mostrar o conceito de influenciar, achei que tinha sido bem claro quanto a isso, influenciar tudo influencia e não é por isso que as pessoas fazem merda por ai, sacou ?

vc pensa dessa forma e acha certo falar de esteróides livremente? meu amigo, o cigarro já vem com imagens horrorosas mesmo...é uma coisa do ponto de vista da lei legal...eas ñ são vendidos livrementes...e outra..pq se sensurar apologia ñ reduziria as mortes de cigarro? meu bom, cigarro já pode viciiar alguém só por um convivio com um fumante...DEPENDE DA PESSOA...eu conheço pessoas q acendem um cigarro só pra sentir a fumaça..LOL...a fórmula 1 até pouco tempo era patrocinada por marcas de cigarro, vários filmes de Hollywood possuem seus principais atores fumando, e por aí vai...cigarro dá muito mais dinheiro q eas, É POR ISSO q eas são proibidos e cigarros n :oneeyed01:

Como eu disse, se censura resolvesse cigarro não vendia, as pessoas usam por outros motivos, não por "apologia" de alguém, foi por isso que dei o exemplo do cigarro, que ta ai com um anti-marketing fudido e mesmo assim vende, acontece que esse "dar merda" vai acontecer em casos mais isolados.

vc se contradiz a cada linha...

primeiro erro AES USADOS DE FORMA CERTA E COM SAÚDE Ñ TE FODEM EM ESCALAS NEM PRÓXIMAS A CIGARRO E ÁLCOOL...e eu sei q todos vão usar independente de qq coisa ( um problema da sociedade atual ),,MAS É AÍÍÍÍÍ´q chegamos, se vc sabe q nego usa e foda se e pode dar merda, pq vc tem q ficar falando do negócio....e siiiiim a "meia dúzia" morre por falta de informaçããããããão ( eu acheii q escrevendo em caixa alta vcs entenderiam mas pelo visto nem assim, vou desenhar da próxima vez), e essa porra de falar tudo mastigadinho em vídeos q causam a falta de informação,,

Contradição ? onde ? eu acho importante o máximo de informação possível pras pessoas, os exemplos que eu usei foram pra explicar o conceito de influencia, já que foi esse o ponto que eu questionei, não falei que aes não é perigoso, apenas disse que a galera que morre com isso não é a galera que ta la nos vídeos dele, pelos comentários da pra ver isso, mas mesmo assim é questão de opinião não da pra bater muito nessa tecla.

n falo isso só pq eh com aes nnnnn,,vc soube de uma mulher q morreu fazendo abdominal q a bolggera dela "ensinou" a fazer? pois bem, um exemplo claro de como a coisa está,,NGM QR MAIS SABER DE ESTUDAR NADA, só abrir o insta e seguir o q está lá :ohno02: q absurdo n? rs

Eu já vi casos do tipo, nesse ai por exemplo é diferente do caso dos vídeos do tiago, porque la ele não está passando ciclo "galera cicla isso nessas quantidades que é GG", ele ta passando o que ele fez nele, e falando sobre a presença das drogas no esporte, mas eu entendi seu ponto em relação a informação, muita gente não procura mesmo mais afundo sobre as coisas, até sugeri no outro post do tiago colocar um aviso no começo dos vídeos e tal.

no mais, ñ venha com essa de falar q tem q falar mesmo e foda se chega de hipocrisia e bla bla bla....existem muitos caras q falam muito melhor de eas do q ele e n fazem videos pra isso ( dudu h. por exemplo ) e outra todo mundo sabe q atletas de BB usam eas q n sabe é pq ñ está apto a entrar nesse mundo ainda...ah e outra, veia meu amigo existem sl qnts vloggers q passam as informações sem expor merda como ele...esse cara é muito cabeça dura,

Ah, eu gosto da merda no ventilador, por mim tem que falar mesmo, mas ai é questão de opinião, respeito que você seja contra essa exposição mais acentuada.

são essas matérias q saem a respeito do BB com esses caras.... Título; Trapaça Escancarada... :mad:

Essas matérias, na minha opinião, são a prova que a gente precisa de alguém falando sobre as coisas, porque com ele que falou abertamente a mídia cai matando, agora com os outros na Tv que usam o mesmo tanto mas escondem ninguém fala né ? mas novamente, eu entendo a sua preocupação a respeito do assunto, e novamente acredito que um aviso no inicio dos vídeos do cara bastaria, mas no mais, a mídia está ai pra fuder todos, ela nunca vai aceitar algo do tipo, mesmo que todos os pros façam uso.

Respostas ai em azul.

Resumindo tudo que eu disse em algo mais simples:

-Aes PODE causar dano igual qualquer outro item.

-Quanto mais informação sobre aes, menos pessoas fazendo merda( minha opinião ).

-Apologia é controverso, exemplo : cigarro.

-Tiago Cojak passa a realidade do esporte, não vejo motivo pra censurar verdade, por mais dura que seja.

Editado por shadowsama
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Muitos querem lucrar fazendo-se de natural e vender a imagem do esporte, da saúde, são justamente estes que odeiam quem abre o jogo do seu mundinho particular e secreto, mostra a total podridão, e o quão superficial é este mundo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vide o caio botura , the natural bodybuilder

Me fala porque você acha que o Caio Bottura não é natural?

Se for por fotos, peço que veja algum vídeo... Shape do cara é bom, mas não chega a ser um absurdo, inalcançável não.

Por isso que defendo a bandeira de um certo cuidado ao se falar de Esteroides. Alguns de vocês já não acreditam mais em um trabalho sem drogas, se tá loko.

Obs: Já usei ea's, e por escolha MINHA vou usar novamente. Não sou do contra! Alguns devem estar pensando isso.

Editado por Luanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Me fala porque você acha que o Caio Bottura não é natural?

Se for por fotos, peço que veja algum vídeo... Shape do cara é bom, mas não chega a ser um absurdo, inalcançável não.

Por isso que defendo a bandeira de um certo cuidado ao se falar de Esteroides. Alguns de vocês já não acreditam mais em um trabalho sem drogas, se tá loko.

Obs: Já usei ea's, e por escolha MINHA vou usar novamente. Não sou do contra! Alguns devem estar pensando isso.

esses mlks ñ sabem nada cara

para de perder tempo aqui...ficam vendo fotos q o cara parece gigante...eles n sabem nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigão (abukake) desculpa aí pelo erro, já editei. Acontece que tenho corretor ortográfico na máquina e as vezes ele me burla.. puts cara to vendo seus posts aqui só tem coisa "útil"

Mas não sei porque achei bem "útil" seu comentário. Gastou tempo pra ir no google.

Veja que estou aberto a discussão com argumentos plausíveis, que deve ser o objetivo de um fórum. Agora, se for pra ficar de gracinha, dispenso.

Abraço.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Editado por Luanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...