Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tiago Cojak - Fisiculturismo


KimKaphwann

Posts Recomendados

Publicidade

Sua lógica só tem um problema: TUDO influencia alguém a fazer alguma coisa, TUDO, livro, filme, etc, nunca leu casos de fulaninho que jogava jogo de tiro e foi la e matou os coleguinhas ? ou de joaozinho que assistiu um filme e foi la e quis fazer igual ? esses caras tinham a mente fraca( vulgo problemas ), concordando com você tudo vai influenciar quem tem mente fraca, e ai que ta o problema, se for censurar o tiago, por mim tudo bem, mas tem q censurar o resto todo, filme, livro, comercial, tv, TUDO, e ai ? acha que da ? não ? então deixa assim que ta bom, "ah mas fulano vai ciclar seguindo esse cara e vai morrer", ai é a seleção natural fazendo o trabalho dela.

só li merda e a princiapal foi A SELEÇÃO NATURAL FAZENDO O TRABALHO DELA PQP!!!!!,,,MEU AMIGO QM SAI MATANDO OS OUTROS POR VER UM FILME TEM PROBLEMAS MENTAIS, QM MORRE COM BOMBA É FALTA DE INFORMAÇÃÃÃÃÃÃAAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,PQP N ME IRRITEM COM ESSES COMENTÁRIOS....E QR SABER MAIS EU JOGO JOGO DE GUERRA, CONHÇO VÁRIAS PESSOAS QUE JOGAM ISSO Ñ INFLUENCIA PORRA NENHUMAAAA....EXPOR NA NET COISAS SOBRE ESTERÓIDES DESSA FORMA NUM PERÍODO EM Q O CORPO ESTÁ SMP EM EVIDêNCIA E TUDO MASTIGADOOOOOOOOOOOOOO É PÉSSIMOOOOOOOOO

Ñ SE MORRE USANDO BOMDA SENDO SAUDÁVEL,,, O PROBLEMA É O INCENTIVO DO USO SEM INDISCRIMINADO, GENTE ASSIM DEVERIA SER PRESA PORRA,,,E Ñ ME VENHAM PERGUNTAR: UÉ METANZINHO GH15 FALAVA E FODA SE...GH15 TINHA PLENA CONSCIÊNCIA DE Q SE N TOMASSE CUIDADO ELE IRIA RODAR KCT,,MAS AQUI NEGO FAZ O Q QR E NEGO ACHA BOM....PQP EU LEIO UMAS MERDAS Q ME DEIXAM TÃO NERVOSO...AÍ PEGA NEGO Q N TEM DINHEIRO NEM P COMPRAR AS PORRAS DAS SERINGAS E COMPARTILHAM AS MESMAS E ARRUMAS UMA INFECÇÃO, MORREM E A CULPA SERÁ DE QM???????????? ADIVINHEM TODOS???????????? DA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

E AINDA tem outra qm venera shape desses caras ñ sabe nada...eu estive no ac rio e vi shapes monstruosos, todos esse vloggers brs salvadores da comunidade brasileira de BB, ñ chegam perto..se tirarem a camisa lá fora passam vergonha rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos, mais uma vez rola droga? Claro que rola e muito. Mas tem gente que fica botando a droga no Centro das atenções. O problema ta aí.

E sim, adolescentes de 16, 17, 18.. anos irão ciclar com o empurrãozinho dado por esse tipo de vlogger.

Alguns do fórum tem que esquecer um pouco anabolizante, os treinos ABC2X, e ver que existe todo um aparato fisiológico que engloba muito mais que sintéticos e etc.

Enviado de meu SM-G530H usando Tapatalk

Editado por Luanp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só li merda e a princiapal foi A SELEÇÃO NATURAL FAZENDO O TRABALHO DELA PQP!!!!!,,,MEU AMIGO QM SAI MATANDO OS OUTROS POR VER UM FILME TEM PROBLEMAS MENTAIS, QM MORRE COM BOMBA É FALTA DE INFORMAÇÃÃÃÃÃÃAAÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO,,,,,,PQP N ME IRRITEM COM ESSES COMENTÁRIOS....E QR SABER MAIS EU JOGO JOGO DE GUERRA, CONHÇO VÁRIAS PESSOAS QUE JOGAM ISSO Ñ INFLUENCIA PORRA NENHUMAAAA....EXPOR NA NET COISAS SOBRE ESTERÓIDES DESSA FORMA NUM PERÍODO EM Q O CORPO ESTÁ SMP EM EVIDêNCIA E TUDO MASTIGADOOOOOOOOOOOOOO É PÉSSIMOOOOOOOOO

Ñ SE MORRE USANDO BOMDA SENDO SAUDÁVEL,,, O PROBLEMA É O INCENTIVO DO USO SEM INDISCRIMINADO, GENTE ASSIM DEVERIA SER PRESA PORRA,,,E Ñ ME VENHAM PERGUNTAR: UÉ METANZINHO GH15 FALAVA E FODA SE...GH15 TINHA PLENA CONSCIÊNCIA DE Q SE N TOMASSE CUIDADO ELE IRIA RODAR KCT,,MAS AQUI NEGO FAZ O Q QR E NEGO ACHA BOM....PQP EU LEIO UMAS MERDAS Q ME DEIXAM TÃO NERVOSO...AÍ PEGA NEGO Q N TEM DINHEIRO NEM P COMPRAR AS PORRAS DAS SERINGAS E COMPARTILHAM AS MESMAS E ARRUMAS UMA INFECÇÃO, MORREM E A CULPA SERÁ DE QM???????????? ADIVINHEM TODOS???????????? DA BOMBAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA....

E AINDA tem outra qm venera shape desses caras ñ sabe nada...eu estive no ac rio e vi shapes monstruosos, todos esse vloggers brs salvadores da comunidade brasileira de BB, ñ chegam perto..se tirarem a camisa lá fora passam vergonha rsrsrs

Então, meu ponto foi sobre ele influenciar somente alguns, não que ele não influencia, acontece que como eu disse, tudo influencia alguém, "eu jogo jogos de guerra e não mato ninguém", assim como eu vi todos os vídeos do tiago e não pretendo usar aes never, não é porque você ou eu não fazemos que ninguém vai fazer, e também não é porque 1% fez que deve ser banido, acontece que vai ter alguém que vai ver o vídeo dele e vai usar assim como vai ter alguém que vai jogar o jogo e vai querer sair matando por isso, se censurar "apologia" resolvesse nós não teríamos ai mais de 130 mil mortes causadas pelo cigarro todo o ano, cigarro nem marketing não tem, e na própria embalagem vem escrito que da câncer, um produto no mesmo nível do aes e do álcool, apenas geram prazer ao custo da saúde, e mesmo assim o cigarro ta la, o que quero dizer é que não adianta censurar, pode escrever na caixa "isso vai te matar" se der prazer vai ter gente usando, a meia dúzia de galera que morre não morreu porque viu o vídeo do cara, aliás sou até capaz de dizer que se tivesse visto o vídeo desse cara ou de outros que falam de aes não teria morrido, um cara que viu o vídeo dele aplicando já não vai fazer a merda de aplicar na veia( de vez em quando aparece um que morreu assim ), entende o que quero dizer ? e no mais, eu realmente não vejo problema no tiago um vez que ele está expondo a verdade, a verdade tem que aparecer, chega de hipocrisia, nego ai com o ombro maior que cabeça levantando a bandeira natural, CHEGA, a única forma de meio termo que eu consigo ver seria um escrito no começo do vídeo dele fazendo ressalvas ( igual tinha nos vídeos do lander, ou tem ainda, sei la, não acompanho mais ).

PS: assim como eu, outros já utilizaram o termo; seleção natural, e é sempre como alívio cômico( apesar da ponte com a realidade ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu ñ estou acreditando q estão comparando jogar joguinho e matar com usar bomba...realmente n dá p entender uma coisa assim...parece q qnt mais eu escrevo mais vcs ficam ignorantes em relação a minha visão.

acontece que vai ter alguém que vai ver o vídeo dele e vai usar assim como vai ter alguém que vai jogar o jogo e vai querer sair matando por isso

vc está querendo comparar ver um video, ir na academia no dia seguinte, arrumar qq merda q disserem pra um mlk SEM INFORMAÇÃO, com o mesmo ser pegar e matar alguém? fazer uma chacina? cara ñ existe essa comparação...olha a quantidade de gente q joga e a quantidade de gente q usa eas,,a quantidade q usa eas é muito maior...e adivinha agora onde se tem mais risco de fuder a saúde????? adivinhem todos...NO USO INDISCRIMINADO DE EAS :oneeyed01: ,,OLHA A FACILIDADE Q SE TEM EM COMPRAR QQ MERDA NUMA AMPOLA E USAR SEM NEM QUERER SABER A PROCEDENCIA E SEU ESTADO DE SAÚDE...n existe comparação com: jogar joguinho, COMPRAR ARMA ( o q pra muitos é impensável ), matar alguem e ser preso...como eu disse qm faz isso TEM PROBLEMAS MENTAIS..ñ existe essa comparação cara....ter um corpo bonito é desejo de todos,,

, se censurar "apologia" resolvesse nós não teríamos ai mais de 130 mil mortes causadas pelo cigarro todo o ano, cigarro nem marketing não tem, e na própria embalagem vem escrito que da câncer,

vc pensa dessa forma e acha certo falar de esteróides livremente? meu amigo, o cigarro já vem com imagens horrorosas mesmo...é uma coisa do ponto de vista da lei legal...eas ñ são vendidos livrementes...e outra..pq se sensurar apologia ñ reduziria as mortes de cigarro? meu bom, cigarro já pode viciiar alguém só por um convivio com um fumante...DEPENDE DA PESSOA...eu conheço pessoas q acendem um cigarro só pra sentir a fumaça..LOL...a fórmula 1 até pouco tempo era patrocinada por marcas de cigarro, vários filmes de Hollywood possuem seus principais atores fumando, e por aí vai...cigarro dá muito mais dinheiro q eas, É POR ISSO q eas são proibidos e cigarros n :oneeyed01:

um produto no mesmo nível do aes e do álcool, apenas geram prazer ao custo da saúde, e mesmo assim o cigarro ta la, o que quero dizer é que não adianta censurar, pode escrever na caixa "isso vai te matar" se der prazer vai ter gente usando, a meia dúzia de galera que morre não morreu porque viu o vídeo do cara

vc se contradiz a cada linha...

primeiro erro AES USADOS DE FORMA CERTA E COM SAÚDE Ñ TE FODEM EM ESCALAS NEM PRÓXIMAS A CIGARRO E ÁLCOOL...e eu sei q todos vão usar independente de qq coisa ( um problema da sociedade atual ),,MAS É AÍÍÍÍÍ´q chegamos, se vc sabe q nego usa e foda se e pode dar merda, pq vc tem q ficar falando do negócio....e siiiiim a "meia dúzia" morre por falta de informaçããããããão ( eu acheii q escrevendo em caixa alta vcs entenderiam mas pelo visto nem assim, vou desenhar da próxima vez), e essa porra de falar tudo mastigadinho em vídeos q causam a falta de informação,,

n falo isso só pq eh com aes nnnnn,,vc soube de uma mulher q morreu fazendo abdominal q a bolggera dela "ensinou" a fazer? pois bem, um exemplo claro de como a coisa está,,NGM QR MAIS SABER DE ESTUDAR NADA, só abrir o insta e seguir o q está lá :ohno02: q absurdo n? rs

no mais, ñ venha com essa de falar q tem q falar mesmo e foda se chega de hipocrisia e bla bla bla....existem muitos caras q falam muito melhor de eas do q ele e n fazem videos pra isso ( dudu h. por exemplo ) e outra todo mundo sabe q atletas de BB usam eas q n sabe é pq ñ está apto a entrar nesse mundo ainda...ah e outra, veia meu amigo existem sl qnts vloggers q passam as informações sem expor merda como ele...esse cara é muito cabeça dura,


11230665_1138364066179709_62742349990782


são essas matérias q saem a respeito do BB com esses caras.... Título; Trapaça Escancarada... :mad:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...