Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Posso Voltar A Tomar Suplementos?


sneijder

Posts Recomendados

E aí galera! Tudo beleza? Como andam os treinos?
No ano de 2013 eu comecei a treinar e comecei a tomar whey a partir do 2 mês de treino, pois até hoje tenho dificuldade de ingerir o necessário natural. Daí por motivos financeiros, precisei sair em novembro do mesmo ano, ou seja, malhei 10 meses (pois entrei em fevereiro). Retornei nessa semana a treinar, agora sem previsão de saída! (arrumei emprego haha), mas tenho uma dúvida: Posso voltar a tomar suplementos agora desde o primeiro mês? Porq soube q é recomendado a tomar a partir do terceiro para quem inicia pela primeira vez. E no meu caso q já tomei antes? (apesar de fazer mais de 1 ano q nao treino).. E então? É melhor eu juntar a grana? Ou posso tomar?

Editado por sneijder
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Apesar de estarmos aqui para ajudar. Faltou uma pesquisa ae em brother!!!

Para você ter um melhor aproveitamento de todo o conteúdo do fórum, sugiro que coloque no espaço "pesquisa" no canto superior direito, ao lado da logo HIPERTROFIA.ORG assunto ou, palavra chave que procura.

Com isso vai encontrar as maiores informações e até mais do que procura, este é um dos melhores se não o melhor, fórum de musculação no Brasil, então aproveite e volte ao seus treinos, preparado.

Boa sorte e bons treinos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...