Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Dúvida] Exames Pré Tpc


Posts Recomendados

Estou na ultima semana de

1-3s oxandrolona 40mg/dia

4-5s oxandrolona 60mg/dia

5-7s oxandrolona 80mg/dia

1-7s testo IM 200mg/semana (segundas e quintas)

1-7s anastrazol 0.5mg/dia

4-7s hCG 1000ui 1x semana

E o laboratorio foi

TESTO TOTAL 3968

FSH INFERIOR A 0.3

LH INFERIOR A 0.12

ESTRADIOL 38.9

Queria saber se foi o hCG que inibiu assim o eixo e se ele pode ter aumentado tanto a testo. Pq fiz exames intra ciclo e a testo estava 1080 LH 1.2 e FSH 2.8.

E se só tamox seria suficiente

Editado por Crazy Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ta uma mania enorme de usar hcg em todo maldito ciclo com esteroides não?

queria saber quem foi que popularizou essa modinha... serio mesmo

só tamox é suficiente meu chapa

hcg continuaria inibindo seu eixo

achei desnecessario o uso dele, fez cagada. na minha humilde opinião

agora da um tempo, que ester você usou?

enan espera uns 25 dias pra entrar com tamox e a famosa TPC (kkkkk)

cipio - 35 dias

prop - 15 dias

fenil - 21 dias

mais ou menos isso,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quantos anos você tem?

Em que período do ciclo, você realizou esses exames de T/LH e FSH (os primeiros)?

Quais os valores de referência desses exames que você fez?

hCG pode inibir ainda mais o eixo sim, mas não diretamente e sim via estrógeno, produzido pela aromatização intra-testicular, onde os IAs não conseguem agir.

Mas seu nível de e2 me parece dentro da faixa aceitável e acho que a supressão foi pelo ciclo em si mesmo

Só lembrando que a dosagem de hCG intra-ciclo é de 250 a 500 ui no máximo, 3x/semana.

Se só tamox vai resolver? Não sei, provavelmente sim, faça sua experiência e veja o que é melhor, cansei de ser defensor de clomifeno aqui hehe

Abraços

Editado por Hitch
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta uma mania enorme de usar hcg em todo maldito ciclo com esteroides não?

queria saber quem foi que popularizou essa modinha... serio mesmo

só tamox é suficiente meu chapa

hcg continuaria inibindo seu eixo

achei desnecessario o uso dele, fez cagada. na minha humilde opinião

agora da um tempo, que ester você usou?

enan espera uns 25 dias pra entrar com tamox e a famosa TPC (kkkkk)

cipio - 35 dias

prop - 15 dias

fenil - 21 dias

mais ou menos isso,

O hCG não estava previsto não cara... Eu tive uma atrofia testicular absurda! Por isso o medico recomendou que eu entrasse com hCG!

Então, vou ver como médico qual ester é, pq no rotulo vem como testo bioidentica,ai nao rola saber a meia vida. Pelo o que andei pequisando essas "bioidenticas" são um blend de esteres.

Quantos anos você tem?

Em que período do ciclo, você realizou esses exames de T/LH e FSH (os primeiros)?

Quais os valores de referência desses exames que você fez?

hCG pode inibir ainda mais o eixo sim, mas não diretamente e sim via estrógeno, produzido pela aromatização intra-testicular, onde os IAs não conseguem agir.

Mas seu nível de e2 me parece dentro da faixa aceitável e acho que a supressão foi pelo ciclo em si mesmo

Só lembrando que a dosagem de hCG intra-ciclo é de 250 a 500 ui no máximo, 3x/semana.

Se só tamox vai resolver? Não sei, provavelmente sim, faça sua experiência e veja o que é melhor, cansei de ser defensor de clomifeno aqui hehe

Abraços

Tenho 23 anos, os primeiros exames foram na terceira semana, antes do hCG, os de agora foram na setima.

Essa dose de hCG foi passada pelo endocrino... Fiquei cabreiro também! Eu preferia mandar os 250 a cada 4 dias... Mas enfim... Agora foi....

Acham que eu devo parar com o hCG? A proxima dose seria domingo e quarta eu ja tenho consulta!

Tamox+comifeno seria mais eficiente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrofia mesmo, mas e dai? tipo...

não adianta você entrar com hcg cedo, vai ter que ficar usando,

usa no fim do ciclo, (na ponte entre ciclo e tpc)

e só

porque ele inibe eixo também , alem de aromatizar mais que testo

escuta os conselhos do hitch hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

atrofia mesmo, mas e dai? tipo...

não adianta você entrar com hcg cedo, vai ter que ficar usando,

usa no fim do ciclo, (na ponte entre ciclo e tpc)

e só

porque ele inibe eixo também , alem de aromatizar mais que testo

escuta os conselhos do hitch hehe

Entendi! Fiz bosta entao hehehehe... Mas agora foi.. Precisamos de uma soluçao....

Devo continuar usando pra fazer a ponte com a tpc ou paro?

Se for continuar vou baixar as doses pra 250 a cada 4 ou 500 a cada 7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, essa inibição é completamente normal e foi causada pelo ciclo em si. O eixo só inibe após , + ou - , 3 semanas após o início, por isso no seu primeiro exame (3 semanas depois do início) o LH e o FSH ainda não estavam zerados e agora estão.

Não acho q errou em usar o HCG durante o ciclo, só acho que errou na dosagem e no intervalo entre aplicações do mesmo. Ajusta pra 250ui 1 DS 2 DN

Sou ferrenho defendedor do uso de HCG intra ciclo mas não vou entrar em detalhes nem explicar o pq, pois sei q vai vir uma galera aqui querer discutir e o tópico é seu e não quero desvirtuar.

Faz a TPC conforme tinha planejado...


Se só tamox vai resolver? Não sei, provavelmente sim, faça sua experiência e veja o que é melhor, cansei de ser defensor de clomifeno aqui hehe

Somos 2! Vc deve ser das antigas tb...na época em q, se fosse para escolher um, era o clomifeno.

alguns dias atrás, não sei se aqui no forum ou no concorrencia, postaram um estudo realizado por uma equipe de médicos onde mostravam a superioridade do clomifeno em relação ao tamox e seu diferente mecanismo de ação. Hj eu realmente tenho minhas dúvidas....

ABS


Devo continuar usando pra fazer a ponte com a tpc ou paro?

Na minha humilde opinião, continua
...
Se for continuar vou baixar as doses pra 250 a cada 4 ou 500 a cada 7

250ui a cada 3 dias (1 DS 2 DN)

Editado por Gugamuller
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ao meu ver nao fez merda em usar hcg intra-ciclo, é o mais recomendado mesmo. Quando usa ele no inicio da TPC, geralmente sao doses maiores que intra ciclo, isso pode dar uma "zuada" na sensibilidade nas celulas de leydig(creio que seja esse o nome correto).

ja para o tempo de inicio da tpc que o saint passou eu discordo, achei muito tempo para se esperar, enan pode ser mesmo tempo que cipionato, visto que na pratica a meia vida é muito parecida. Eu pelo menos quando usei enan e dexa, fui com hcg intra ciclo e so 15 dias entre ultima aplicacao e "tpc".

ja o hcg eu dei apenas 1 semana de intervalo, a atrofia entre o termino do hcg e inicio da tpc foi quase zero.

Editado por gmds
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother, essa inibição é completamente normal e foi causada pelo ciclo em si. O eixo só inibe após , + ou - , 3 semanas após o início, por isso no seu primeiro exame (3 semanas depois do início) o LH e o FSH ainda não estavam zerados e agora estão.

Não acho q errou em usar o HCG durante o ciclo, só acho que errou na dosagem e no intervalo entre aplicações do mesmo. Ajusta pra 250ui 1 DS 2 DN

Sou ferrenho defendedor do uso de HCG intra ciclo mas não vou entrar em detalhes nem explicar o pq, pois sei q vai vir uma galera aqui querer discutir e o tópico é seu e não quero desvirtuar.

Faz a TPC conforme tinha planejado...

Beleza! Então li bastante a respeito do hCG e achei legal a prevenção com relação a dessensibilização dos receptores das celulas de Leydig.

Vou ver pra ajustar pra 250ui entao! Vou com hcg até quando?

Tamox+clomifeno então? Ou só clomifeno?

ao meu ver nao fez merda em usar hcg intra-ciclo, é o mais recomendado mesmo. Quando usa ele no inicio da TPC, geralmente sao doses maiores que intra ciclo, isso pode dar uma "zuada" na sensibilidade nas celulas de leydig(creio que seja esse o nome correto).

ja para o tempo de inicio da tpc que o saint passou eu discordo, achei muito tempo para se esperar, enan pode ser mesmo tempo que cipionato, visto que na pratica a meia vida é muito parecida. Eu pelo menos quando usei enan e dexa, fui com hcg intra ciclo e so 15 dias entre ultima aplicacao e "tpc".

ja o hcg eu dei apenas 1 semana de intervalo, a atrofia entre o termino do hcg e inicio da tpc foi quase zero.

Então vc acha que devo mandar pelo menos mais uma semana de hCG (2x 250ui) até uma semana antes do inicio da tpc? Editado por Crazy Doc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza! Então li bastante a respeito do hCG e achei legal a prevenção com relação a dessensibilização dos receptores das celulas de Leydig.

Vou ver pra ajustar pra 250ui entao! Vou com hcg até quando?

Até o inicio da TPC

Tamox+clomifeno então? Ou só clomifeno?

eu costumo iniciar com os 2 e encerrar o clomid antes, continuando por mais uns 15 dias somente o tamox

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...