Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Em Casa Ajuda, Muita Força De Vontade, Pouco Tempo


caio brow

Posts Recomendados

Boa tarde, peso 68kg tenho 23 anos, 1,73cm trabalho das 7:00 as 17:00 da tarde (serviço pesado) e vou para a faculdade as 18:45 (saio de casa) tenho um kit de anilhas exatamente igual o da foto com 30 kg de anilhas

kit-completo-para-fitness-anilhas-barras

chego em casa as 17:20 e vou direto "treinar", faço isso a 1mes e meio, perdi gordura e percebi ganhos (bem leves)

o problema e o grande tempo que fico sem comer, tomo cafe da manha dai so irei comer dinovo as 12:30 e depois as 18:00

estou pensando em comprar um hipercalorico pra tomar de manha, ja que realmente nao tenho tempo para fazer uma dieta, alguem aqui treina em casa, ou pode me dar umas dicas do que fazer, meu foco e ganhar massa muscular.

agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bem, melhora a alimentação. Todo mundo vai te falar isso.

Tenta comer mais, melhor. Tome um bom café da manhã com ovos, carboidrato, leite.

Leva o pó do hipercalórico separado na coqueteleira pro trabalho e quando for almoçar dê preferência ao patinho (carne), que vai demorar um pouco mais de tempo pra ser digerida.

Coloque bastante salada, arroz, feijão, lentinha.

Se puder levar castanhas ou amendoim (fácil de transportar e de comer) para lanchar no intervalo de 12h30 às 18h.

Quando for 18h você come pra valer... Frango, batata doce ou aipim ou fubá...

Antes de dormir coma também.

E veja se seu treino está sendo suficiente para o objetivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...