Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° Ciclo Feminino Com Clembuterol Pulmonil Gel


BONECA DE FERRO80LOIRA

Posts Recomendados

Pessoal pretendo iniciar meu ciclo com clembuterol mas como é o primeiro me restam muitas dúvidas e gostaria da ajuda dos caros colégas! Pretendo fazer juntamente com a diéta cetogênica ciclica de 40gr ou 20gr de carbos diário com déficit calórico.

Minha grande dúvida é sobre as dosagens, vou usar pulmonil gel comprado direto de agropecuária, pretendo também Suplementar com Potássio

Como o uso do remédio emagrecedor Clembuterol pode levar à perda de potássio no corpo, quero usar 200-400 mg de comprimidos de potássio durante todo o ciclom pois apenas com termogenicos já sofro de caimbras, mesmo com ingestão absurda de água,

ALTURA 1,78

PESO 102KG

TREINO HÁ 7 ANOS

NADA DE TERMO FAZ MAIS EFEITO :lmaosmiley:

ESTOU COM BOM VOLUME MUSCULAR PORÉM FIZ DIÉTA SUJA PRA GANHOS ME ARREPENDI MUITO! :mad:

BIOTIPO MESOMORFO

BUSCO DEFINIÇÃO

SEXO:FEMININO

PRETENDO BAIXAR PARA 85KG OU 80KG

JÁ SEQUEI CERCA DE 13K COM TERMO E DIÉTA PORÉM TA OSSO BAIXAR AGORA E VOU FAZER A OPÇÃO DO CLEMBUTEROL

Montei o ciclo e gostaria de saber opnião de vcs se ficou legal?

1 ° CICLO 15 DIAS

1°DIA>1ml

2°DIA>1ml

3°DIA>1,5ml

4°DIA>1,5ml

5°DIA>2ml

6°DIA>2ml

7°DIA>2,5ml

8°DIA>3ml

9°DIA>3ml

10°DIA>3,5ml

11°DIA>4ml

12°DIA>4,5ml

13°DIA>5ml

14°DIA>5,5ml

15°DIA>6ml

OS 15 DIAS OFF MANUTENÇÃO> USO DE SINIFEDRINA(CITRUS AURANTIUM) + CAFEÍNA 420mg OU FRENOL E CAFEÍNA 420mg?

APÓS INICIAR O 2° CICLO SE NESCESSARIO COMO MONTAR A DOSAGEM DO 2°CICLO?

OUTRA PERGUNTA É? QUAL MELHOR HORÁRIO PARA TOMAR E SE POSSO USAR TERMOGÊNICO OU CAFEÍNA 420mg JUNTAMENTE COM O CLEMBUTEROL?

Grata no aguardo da ajuda de vcs galera help!!!!

:ohno01::ohno01::ohno01:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Usar frEnol é foda ein? auhsuhsahuashuasuhsa...

Enfim! Tem vários tópicos sobre o clemb aqui no fórum e além disso, o mais importante desse processo de emagrecimento você esqueceu de colocar: A DIETA.

O ideal seria você postar ela na seção de nutrição e ver se ela está de acordo com seu objetivo, porque se não estiver, não haverá clemb que irá te ajudar a emagrecer!

Lembre-se que a base de tudo é a DIETA. Os termogênicos apenas ajudam no processo, mas não fazem milagres.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...