Ir para conteúdo

[Falta de Pesquisa]Suplementação Com Whey

Fernando_Hardcore

Posts Recomendados

Postado (editado)

To tomando Top Whey 3W da Max Titanium, to gostando de tomar ele, paguei 210 por 1,8 kg, porem olhando hoje na internet vi um video de um cara dizendo que Whey 3W não vale a pena pois ele botam a porcentagem que quiser dos 3 diferentes wheys ou seja posso estar pagando para vir 98% de concentrado, 1% de isolado e 1% de hidrolisado. Então como não tenho problemas com lactose estou com vontade de comprar um Whey Concentrado que não seja muito caro. Alguem tem alguma sujestão? Ou acham que eu deveria continuar com o 3W?

Editado por Fernando_Hardcore
Postado

Compre o whey concentrado, é muito mais custo benefício e o resultado é o mesmo dos outros dois.

Mas caso você esteja esbanjando dinheiro, pode comprar o hidrolisado.

Eu só sugiro comprar o whey isolado ou hidrolisado quando a pessoa tem alguma alergia à lactose, aí sim...

Postado

Compre o whey concentrado, é muito mais custo benefício e o resultado é o mesmo dos outros dois.

Mas caso você esteja esbanjando dinheiro, pode comprar o hidrolisado.

Eu só sugiro comprar o whey isolado ou hidrolisado quando a pessoa tem alguma alergia à lactose, aí sim...

Alguma marca e modelo que me indicaria?

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: https://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...