Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Polemica Tiago Celli Vs Bruno Moraes


BicepsDeOleo

Posts Recomendados

Publicidade

Esse tiago celli é enorme ou a cabeça dele que é pequena?

hahahahaha achei que só eu tinha percebido isso. O shape dele parece top mas acho que o que gera essa impressão é o pescoço (fino?)

E no geral.. acho que eles não estão falando a mesma coisa. Não há como colocar os 2 argumentos na mesma linha porque, no fundo, eles buscam a mesma coisa. O Bruno não pode chegar e falar sobre AEs assim e, pelo que EU entendi, só falou que a banalização disso pode denegrir o esporte - e sim, eu acredito que isso influenciaria a galera mais jovem.

O Thiago tem uns vídeos bons, curti. Gostei dessa ideia de conscientização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu participo do fórum de forma anônima já faz alguns anos, mas resolvi deixar minha opinião, tenho 8 anos de musculação, não sou atleta, muito pelo contrário, sou apenas um apaixonado pelo esporte.
Hoje em dia muito se vê sobre musculação, sobre atletas sejam "bodybuilders" ou "fitness" e a grande maioria quer mostrar apenas o lado bom do negócio, quer mostrar tudo como as mil e uma maravilhas, é dificil nos dias atuais ver alguém realmente verdadeiro, muitos criam blogs, vlogs, fazem canais no youtube e como dito no vídeo apenas falam sobre alimentação, sobre treino, poxa quem tem um pouco de conhecimento sobre o esporte já sabe muita coisa sobre isso, faltam pessoas que realmente ditam pela verdade, não escondem o lado negro das coisas, nem se vendem por propagandas.

Só pra completar, por isso ainda nos dias atuais nego manda aes na veia, acha que ade é bomba, depois da uma merda ou pior, morre, por falta de conscientização, isso sim que faz mostrar esse esporte como sendo uma merda.

Editado por Alemão-_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é o marketing, a cultura e a saúde.

O fisiculturista diz nas propagandas que o tamanho dele é resultado somente de dieta, treino pesado com os instrutores da academia Y e principalmente do suplemento "X".

A única forma dele ganhar dinheiro é enganando os ignorantes e mostrando que suplemento faz milagres. Se ele disser que se fura toda semana, ele perderia boa parte dos ignorantes e os patrocinadores o largariam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...