Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bíceps E Tríceps Com Bruno Moraes E Leo Stronda


Locemar

Posts Recomendados

Tem um video rolando na net de um maluco fortao descendo a malha nos liars que enganam as pessoas dizendo que vao ficar iguais ao bruno e o leo stronda e tbm questiona essa moda de assessoria que o stronda ta fazendo de 700 reais.kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

culto? porque tem oratoria? vai la estudar o teu ciclo que ta precisando

ele fala do orgasmo em estar dentro da academia ate, mas ok, sua interpretacao, respeito.

o erro do cara ai, ou o seu, foi o que o dfaria falou, mas nao faz diferenca porque e tudo opiniao e cada um tem a sua.

beleza brother, continua hateando ai na net que todos tao gostando de vc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dá pra abrir uma farmácia se juntar o que esses dois usam

Caralho velho, todo tópico que postarem vídeos de pessoas que usam aes, você vai postar isso?

Dá pra abrir uma farmácia se juntar o que esses dois usam

Caralho velho, todo tópico que postarem vídeos de pessoas que usam aes, você vai postar isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" A sensação é a mesma de um orgasmo. Quando você termina a relação sexual e sente aquela sensação de prazer, é assim que tem que sair do treino."

Bruno Moraes

Bruno Moraes é o cacete. Arnold falou isso, aí 1000 bodybuilders sem personalidade repetem a mesma ladainha. Só que alguns não percebem que o Arnold disse brincando, apenas pra atrair mais pessoas para academia. Arnold já deu uma entrevista a alguns anos atrás falando sobre alguns pontos do pumping iron, e quando perguntaram pra ele se essa era a sensação ao treinar, ele riu e disse o que todo mundo já sabe "claro que não, orgasmo é orgasmo, e pump é pump.".

Arnold disse que treinar, se aquecer nos bastidores e posar para milhares de pessoas é como um orgasmo. Mas o que ele queria dizer com isso é que ele se sentia no céu fazendo o que fazia.

Quando um bodybuilder não tem personalidade, é melhor que o físico fale por si só (ex: Big Ramy). Senão faz papel de troxa.

Editado por rednos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...como eu falei, foi na zueira. Foi o Bruno que falou pois eu transcrevi o que ele disse no vídeo, se ele se baseou no Arnold ou não, tanto faz.

Galera tá estressada hein? Preço do whey aumentou? Não encontram mais depo na farmácia? Caramba, vamos relaxar aí e parar de nóia só porque o cara falou algo que o Arnold disse 40 anos atrás. Isso não tira o mérito dele no esporte ou diminui sua capacidade intelectual. Quem conhece o Bruno sabe que o estilo dele é esse. Parece que as pessoas se mordem por pouco..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então cara...como eu falei, foi na zueira. Foi o Bruno que falou pois eu transcrevi o que ele disse no vídeo, se ele se baseou no Arnold ou não, tanto faz.

Galera tá estressada hein? Preço do whey aumentou? Não encontram mais depo na farmácia? Caramba, vamos relaxar aí e parar de nóia só porque o cara falou algo que o Arnold disse 40 anos atrás. Isso não tira o mérito dele no esporte ou diminui sua capacidade intelectual. Quem conhece o Bruno sabe que o estilo dele é esse. Parece que as pessoas se mordem por pouco..

Só não me entenda mal que minha resposta não foi pra vc, mas sim falando do cara do vídeo. Se vc de alguma forma se sentiu ofendido, foi mal. Mas acho escrotão nego repetindo coisa que trocentos já falaram.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...