Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino Bíceps E Tríceps Com Bruno Moraes E Leo Stronda


Locemar

Posts Recomendados

Publicidade

O nome disso é "zueira". Arnold se referiu ao orgasmo no Pumping Iron comparando-o com o pump do treino.

O Bruno nao se referiu ao pump, mas ao prazer da série.

E daí? Ninguém é original, todos nós somos cópias das influências que recebemos ao longo da vida. Não é por isso que o cara pode ser taxado como burro só porque utilizou uma frase de um ídolo dele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que merda de quote e essa, que maluco marketeiro pau no cu. Arnold falou isso la no pumping iron, nego nao tem originalidade nenhuma, depois acham ruim quando falam que maromba e tudo burro, pqp.

que idiota vc cara, Locemar colocou muito bem no post acima acima

esse Bruno Moraes, pelo forma que fala, não parece ser nem um pouco burro, e sim culto e articulado. e sim, eu acho ruim quando dizem que marombeiro é tudo burro.

meça seus vômitos na internet, parceiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu transcrevi o que ele disse no vídeo, e botei o nome dele embaixo.

Mas o Bruno é bastante conhecido no esporte, e realmente só pelo modo como ele se expressa, dá pra ver que de burro nao tem nada.

Galera se estressa fácil hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

que idiota vc cara, Locemar colocou muito bem no post acima acima

esse Bruno Moraes, pelo forma que fala, não parece ser nem um pouco burro, e sim culto e articulado. e sim, eu acho ruim quando dizem que marombeiro é tudo burro.

meça seus vômitos na internet, parceiro

culto? porque tem oratoria? vai la estudar o teu ciclo que ta precisando

O nome disso é "zueira". Arnold se referiu ao orgasmo no Pumping Iron comparando-o com o pump do treino.

O Bruno nao se referiu ao pump, mas ao prazer da série.

E daí? Ninguém é original, todos nós somos cópias das influências que recebemos ao longo da vida. Não é por isso que o cara pode ser taxado como burro só porque utilizou uma frase de um ídolo dele.

ele fala do orgasmo em estar dentro da academia ate, mas ok, sua interpretacao, respeito.

o erro do cara ai, ou o seu, foi o que o dfaria falou, mas nao faz diferenca porque e tudo opiniao e cada um tem a sua.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...