Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Stronglift


gfortunato

Posts Recomendados

Galera, há quase 8 meses faço o sistema Stronglift e realmente estou gostando, contudo já me lesionei 2x, essa última agora um pouco mais sério. A grande vantagem desse treino pra mim é por ele ser intercalado, ou seja, dia sim, dia não. Nos dias OFF, realizava cardio numa boa (corrida, box, corda etc).

Segue:

Idade: 28
Altura: 1,76
Peso: 74
BF: 10% em março de 2014
Objetivo do treino: Definiçao

Treino A 5x5

Squat: 85kg

Supino: 65kg

Overhead press: 40kg

Treino B: 5x5 + 1x5

Squat: 85kg

Remada curbada: 60kg

Terra: 110kg

Gostaria que vocês avaliassem e propusessem algumas melhorias/substituições/outros treinos em que eu possa continuar indo à academia dia sim/não.

No outro tópico vou postar a dieta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Galera, há quase 8 meses faço o sistema Stronglift e realmente estou gostando, contudo já me lesionei 2x, essa última agora um pouco mais sério. A grande vantagem desse treino pra mim é por ele ser intercalado, ou seja, dia sim, dia não. Nos dias OFF, realizava cardio numa boa (corrida, box, corda etc).

Segue:

Idade: 28

Altura: 1,76

Peso: 74

BF: 10% em março de 2014

Objetivo do treino: Definiçao

Treino A 5x5

Squat: 85kg

Supino: 65kg

Overhead press: 40kg

Treino B: 5x5 + 1x5

Squat: 85kg

Remada curbada: 60kg

Terra: 110kg

Gostaria que vocês avaliassem e propusessem algumas melhorias/substituições/outros treinos em que eu possa continuar indo à academia dia sim/não.

No outro tópico vou postar a dieta.

Não posso nem avaliar, sou muito inferior kkk, ta com um otimo peso nos exercicios faz a bastante tempo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...