Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Npp (Fenilpropionato De Nandrolona) X Enantato De Testosterona


Posts Recomendados

Olá, sou usuário aqui há algum tempo, mas acompanho o fórum há anos.

Não sou de postar muito, só observo mesmo.

Treino há uns 8 anos, mas estou há 1 e meio sem interrupções.

É meu primeiro ciclo, sempre tive vontade de fazer um ciclo, mas tive paciência.
Eu não ia fazer relato do meu primeiro ciclo não, mas como vi que não é muito comum ver relatos de npp,

resolvi fazer.

No relato, vou tentar ser o mais breve possível, só irei falar assuntos relacionados e postarei uma vez

por semana ou quando algo não esperado aconteça.

O meu peso é calculado quando acordo, depois de mijar, cagar, só de cueca e sem comer nada.

Assim eu acho que tenho o meu peso mais próximo do real.

Se for pesar antes de treinar, fica uns 3,5kg a mais.

Queria fazer o ciclo com pelo menos 76kg, mas tá difícil ganhar peso.

Não estou muito preocupado com medidas, eu estou importando mais com peso na balança e aparência no espelho.

Estou em dúvida sobre a marca dos venenos, estou com um contato que tem da marca muscle pharma.

O enantato é 250mg/ml e o npp é 300mg/ml. Segue em anexo imagens ilustrativas das substâncias.

post-12422-0-85124100-1427388740_thumb.j

post-12422-0-78741300-1427388874_thumb.j

Seguem dados:

- 22 anos
- 1,70m
- 73kg
- BF entre 12~14%
- 1 ano e meio de treino sem interrupções
- Bulk bruto, sem importância com BF ou rentenções
- Estrutura do ciclo:

1-10 enantato 0,5ml dsdn

1-10 npp 0,5 dsdn

Isso vai resultar em aprox. 437,5mg de enantato por semana e 525mg de npp por semana.

TPC: (tá anotado no caderno, não tenho certeza se é isso)

1-14: 80mg tamox 40mg clomid

-15-28: 40mg tamox 20mg clomid

Proteção intra ciclo:

anastrozol (ainda não sei a dosagem)

Suplementação:

Não usarei nenhum suplemento, somente o total protein que uso para fazer hipercalórico caseiro.

E vitamina C, 1g por dia 0,5g ao acordar e 0,5g antes de dormir.

Dieta:

A dieta eu não vou postar, vou resumir:

Calorias: 3800kcal Proteínas: +-280g

Dúvidas:

Preciso usar alguma proteção para o fígado com injetáveis?

A dosagem de npp está muito alta?

A dosagem de enan está muito baixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

- As dosagens estão boas, mas cara, 300mg/ml de NPP? Caraca... Nunca vi mais do que 100mg/ml;

- Proteção pro fígado intra-ciclo não precisa, só comer abacaxi e tá tudo certo;

- A proteção que deves se ater é o anastrozol. Comece com 0,5mg (meio comprimido) DSDN e meça com exames na terceira semana para saber se a dose está controlando, aí ajusta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- As dosagens estão boas, mas cara, 300mg/ml de NPP? Caraca... Nunca vi mais do que 100mg/ml;

- Proteção pro fígado intra-ciclo não precisa, só comer abacaxi e tá tudo certo;

- A proteção que deves se ater é o anastrozol. Comece com 0,5mg (meio comprimido) DSDN e meça com exames na terceira semana para saber se a dose está controlando, aí ajusta.

Eu vou confirmar sábado que irei ver os venenos pessoalmente, mas se for será melhor que os de 100mg.

Abacaxi? Ok.

Hm, eu achava que era todo dia. Então já esclareceu a dosagem que eu queria saber.

Muito obrigado pela sua atenção.

Blz cara. Se queria ganhos brutos sem preocupação pq não usar deca mesmo. Com Diana de ks.

Bons ganhos

Eu pensei na deca, mas achei o npp mais atraente.

E sobre o diana, é o esteroide que mais tinha vontade de usar, mas pelo fato de usar o ia, resolvi tirar.

Li relatos de que diana com ia os ganhos não são tão bons, já que o resultado da diana vem com a retenção.

Obrigado, amigo. Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

- As dosagens estão boas, mas cara, 300mg/ml de NPP? Caraca... Nunca vi mais do que 100mg/ml;

- Proteção pro fígado intra-ciclo não precisa, só comer abacaxi e tá tudo certo;

- A proteção que deves se ater é o anastrozol. Comece com 0,5mg (meio comprimido) DSDN e meça com exames na terceira semana para saber se a dose está controlando, aí ajusta.

também nunca vi npp de 300... estranho isso aí

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu estava errado. Fechei hoje 2 bujão de enan 250mg e 2 npp 100mg da GC.

Então alterei um pouco a estrutura.

1-8 enan 625mg/sem

1-8 npp 250mg/sem

O ia troquei por exemestano, vou mandar 12,5mg dsdn

Na tpc, tirei clomid porque andei lendo que tem colaterais fortes, então vai ficar tamox e vit E e C.

Alguma sugestão?

Ganhei um pote de oxan do vendedor, até pensei em colocar nesse ciclo, mas não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

treino a quase dois anos ,so me chamavam de fortinho

tomei dose minima de nandrolona ´´decaland´´

so 50mg

tomei so duas vezes ,em intervalo de 14 dias

usei como energetico.so pra aumentar a resistencia ,recuperacao.e força ;

tripliquei a performance na academia

depois de tres semanas os caras ficaram me olhando treinando e perguntaram se tomei alguma coisa

resultado.....pra mim depois do que passei é melhor buscar resultado com força ,disciplina e determinação...a nandrolona ajudou muito e pretendo tomar outras doses minima,´´semelhante a energeticos´´porem acho que nao e nescessario transforma-la no principal motivo dos resultados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente eu estava errado. Fechei hoje 2 bujão de enan 250mg e 2 npp 100mg da GC.

Então alterei um pouco a estrutura.

1-8 enan 625mg/sem

1-8 npp 250mg/sem

O ia troquei por exemestano, vou mandar 12,5mg dsdn

Na tpc, tirei clomid porque andei lendo que tem colaterais fortes, então vai ficar tamox e vit E e C.

Alguma sugestão?

Ganhei um pote de oxan do vendedor, até pensei em colocar nesse ciclo, mas não faz sentido.

aumentaria a npp, faria 100mg dsdn

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brow, 1° ciclo, pra q tudo isso? explore sua virgindade com AE´s e tenha excelentes resultados com doses bem menores q essas. Entenda q esse é apenas o primeiro, de muitos , pode ter ctza, caminho sem volta.

O que vai tomar no seu 5° ou 6° ciclo? 3 g de testo por semana ? Para ganhar ganhar 4 kg´s?

Não sou a favor de low doses (doses biológicas e tal) , mas começar com 625 mg´s de testo??

Os resultados virão com doses menores q isso nessa altura do campeonato....aproveite isso.......vá testando e sentindo o que funciona melhor.

Só uma humilde opinião

Abraço e boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...