Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Iniciando Na Academia...


armsbro

Posts Recomendados

Bom galera, procurei por este forum por que é o unico que eu conheco sobre o assunto <.<

Tenho 1,71 de altura e 48kg, sou magro e tenho 13 anos, pratico futsal a 3 anos e foi com ele que eu emagreci bastante, eu irei fazer uma avaliacao mas antes, gostaria de saber se isso prejudicaria meu crescimento ou algo do tipo, eu queria chegar aos 53kg ( ganhando 5kg de massa ) em 2-3 meses, minhas pernas sao fortes porem do meu torax pra cima e so magresa uaeuhaehuaeu, qual a opiniao de voces? Vou parar de crescer ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

po bem novo , em seus 3 primeiros meses sao os melhores na minha opnião , ganhei bastante quando comessei mais a dieta tava na risca tbm, fais uma dieta na moral , treina certinho , que e possivel sim , mais manera nos exercicios cargas etc , pois e mt novo e bom pratica pro seu desenvolvimento futuramente mais pratique moderadamente nao arrisque cargas muito elevadas pois se machucar , jamais cura , pode ate melhorar mais voltar 100% nao volta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mito , machuqei meu ombro fazendo desenvolvimento arnold , cara nunca mais voltou , fiz fortalecimento , ate melhorou e tal mais nao consigo elevar muitas cargas


procure um proficional capaçitado que ele te vai te ajudar ,

principalmente um professor de educação fisica , especializado em fisioterapia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A dúvida que eu saiba não é sobre nenhuma lesão, mas sim sobre o crescimento da pessoa... Está comprovado que a musculação não interfere negativamente no crescimento do indivíduo.
Não está em causa lesões nem o perigo das mesmas neste tópico, claro que tudo deve ser feito com cuidado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não vai parar de crescer não mano, não é bem assim, só vai prejudicar UM POUCO se você fizer atividades MUITO intensas, agora, se for moderado, é ate benéfico para o seu crescimento, antigamente existia muito preconceito sobre musculação na adolescencia pq não tinhamos todas essas informações, mas da uma olhada nesse video ai:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...