Ir para conteúdo

Ciclo 18 Semanas De Cutting

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boas pessoal.

Tenho 27 anos 85kilos , treino a 8anos.

Ja fiz 5 ciclos .

Agora estou procura de fazer ciclo de cutting mais longo se poderem ajudar.

Estava pensar

hGH 4 ui dia (20semanas)

1-10 Boldenona 500mg semana ( talvez nas ultimas 2 semanas subir para 750mg)

1-10 testo enatato 500mg semana ( talvez nas ultimas 2 semanas subir para 750mg)

10-18 Trambolona acetate 300mg semana
10-18 Propionato ( 300mg semana)
12-18 Stanozol 150semana ( dia s dia n)
12-18 Masteron 300mg semana
12-18 Clumbeterol (em piramide) 04,08,012,08,04 (talvez 2 dias on 1 off )
15-18 T3 ( piramide ) 0.25-0.50-0.75-1.0-0.75-....)
nao sei se junto ou nao anavar .
Alguma ideia ai ?
Editado por tugatuga
Postado

Boas pessoal.

Tenho 27 anos 85kilos , treino a 8anos.

Ja fiz 5 ciclos .

Agora estou procura de fazer ciclo de cutting mais longo se poderem ajudar.

Estava pensar

hGH 4 ui semana (20semanas)

1-10 Boldenona 500mg semana ( talvez nas ultimas 2 semanas subir para 750mg)

1-10 testo enatato 500mg semana ( talvez nas ultimas 2 semanas subir para 750mg)

10-18 Trambolona acetate 300mg semana
10-18 Propionato ( 300mg semana)
12-18 Stanozol 150semana ( dia s dia n)
12-18 Masteron 300mg semana
12-18 Clumbeterol (em piramide) 04,08,012,08,04 (talvez 2 dias on 1 off )
15-18 T3 ( piramide ) 0.25-0.50-0.75-1.0-0.75-....)
nao sei se junto ou nao anavar .
Alguma ideia ai ?

Eu iria de boldenona e enantato do começo a o fim em vez de trocar o ester, começaria stano e masteron juntos com a trembo.

Postado

Eu pularia essas semanas de enantato e bold e iria direto ao que interessa.

Priopionato, trembolona e GH. Ao inves de pegar mast ou outra coisa pegue mais GH, 4ui semana é pouco. Pelo menos 1ui dia.

Faça 12 ou 14 semanas de prop trem e gh que seca tudo. Pode usar o clemb junto (acho que nem precisa). Em último caso poderia add 100mg t4 e 25mg t3 mas pelo teu peso, desnecessário.

Simplifica. Menos é mais. Abs.

Postado

boas, foi erro ao escrever era 4ui diarias.

A minha ideia era subir um pouco para depois traçar .

Ano passado fiz tramb acetate com prop e winstrol adorei resultados mas tambem se foram embora rapido . e este ano queria que demora-se mais

Postado

boas, foi erro ao escrever era 4ui diarias.

A minha ideia era subir um pouco para depois traçar .

Ano passado fiz tramb acetate com prop e winstrol adorei resultados mas tambem se foram embora rapido . e este ano queria que demora-se mais

Ao meu ver não tem necessidade. Pode aumentar a trembo para 450mg semana e estender tudo para 14 ou 16 semanas. Se tem condição de bancar o GH, tá tranquilo. Lembro que GH é bom e mostra bem suas caras no longo prazo.

Use esses 4ui/dia em todo seu ciclo (fracione em pelo menos 2 shots de 2ui por dia) e após, mantenha um tempo com 2ui dia (ou 1ui se não conseguir manter 2ui) e low test (coisa de 150-200mg semana, aí sim cabe o enantato ou cipionato). Assim consegues segurar melhor os ganhos, lembrando também que a dieta vai mandar.

Postado

Rapaz, já tem droga pra cacete kkkk.

Eu iria de oxan no lugar do stano, emendando até o início da tpc (se for fazer tpc). Menos colaterais.

Mas sou leigo para opinar nessa cabulosidade.

quanto vc tem de altura?

1,74

Ao meu ver não tem necessidade. Pode aumentar a trembo para 450mg semana e estender tudo para 14 ou 16 semanas. Se tem condição de bancar o GH, tá tranquilo. Lembro que GH é bom e mostra bem suas caras no longo prazo.

Use esses 4ui/dia em todo seu ciclo (fracione em pelo menos 2 shots de 2ui por dia) e após, mantenha um tempo com 2ui dia (ou 1ui se não conseguir manter 2ui) e low test (coisa de 150-200mg semana, aí sim cabe o enantato ou cipionato). Assim consegues segurar melhor os ganhos, lembrando também que a dieta vai mandar.

Pois problema e que sofro de retençao quando era mais novo fui muito gordo e entao tenho peles flacidas na barriga e ganho sempre muita retençao.

Em relaçao a dieta como sou PT a nivel de treinos e dieta sei o que fazer.

Tpc o que aconselhas ?

estava pensar usar de inicio ao fim tamoxifeno e no meio usar pregnyl 1500 pois tim tins ficam pequenos e dá sempre uma ajuda.

no fim usar pregnyl junto com proviron .

Eu pularia essas semanas de enantato e bold e iria direto ao que interessa.

Priopionato, trembolona e GH. Ao inves de pegar mast ou outra coisa pegue mais GH, 4ui semana é pouco. Pelo menos 1ui dia.

Faça 12 ou 14 semanas de prop trem e gh que seca tudo. Pode usar o clemb junto (acho que nem precisa). Em último caso poderia add 100mg t4 e 25mg t3 mas pelo teu peso, desnecessário.

Simplifica. Menos é mais. Abs.

Tramb acetate 12 semanas e demais ano passado fiz 10 e ja exagerei.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...