Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Treino Abcab Depois Cabca....


Marocama

Posts Recomendados

Idade: 16

Altura: 1,71
Peso: 66
Medidas: Braço Contraido: 35

Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas)

Objetivo do treino: Hipertrofia
Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc...
Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8.

Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos.

Treino A - Costas, Biceps e Abdomen

Elevação das Pernas na Paralela 4x15

Abdomen Supra na Polia Alta 4x15

Levantamento Terra

Barra Fixa Pronada

Remada Curvada

Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra

Barra Fixa Supinada

Rosca Alternada

Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando).

Treino B - Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto c/ halteres

Supino Inclinado c/ halteres

Paralelas

Supino Fechado

Rosca Francesa c/ halter

Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres)

Elevação Lateral

Elevação para posterior

Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos

Elevação Lateral no Banco 45º 4x15

Agachamento Livre

Afundo c/ Barra

Cadeira extensora

Bi Set: Stiff com cadeira flexora

Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias.

Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara, não da pra conficar em alguns instrutores de academia ou ficha! Quando me matriculei o cara passou um treino horrivel, sendo que eu já treinava e deixei ele ciente, sem contar que colocou minhas medidas todas erradas no sistema, não pude saber a evolução que tive na segunda avaliação, fiquei puto mano! Aprendi que pesquisar e acompanhar o forum é muito melhor. Infelizmente tem muita gente incopetente.

Em fim, gostei do seu treino achei bem volumoso.

Você usa o terra para as costas? To ligado que pega uma porção, porem sinto mais as pernas.. Eu trocaria por uma remada cavalinho ou articulada, acho que sente.

Abraço man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Idade: 16

Altura: 1,71

Peso: 66

Medidas: Braço Contraido: 35

Pernas : 55 (Qualquer coisa eu coloco outras medidas)

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura: ABCAB, semana seguinte CABCA, depois BCABC, etc...

Todos os exercicios são feito com 3 séries com repetições entre 6-8.

Os exercicios que não usarem esse padrão eu colocarem em baixo dos mesmos.

Treino A - Costas, Biceps e Abdomen

Elevação das Pernas na Paralela 4x15

Abdomen Supra na Polia Alta 4x15

Levantamento Terra

Barra Fixa Pronada

Remada Curvada

Bi Set: Remada Alta c/ Encolhimento com barra

Barra Fixa Supinada

Rosca Alternada

Rosca Concentrada ( E no proximo treino A, eu troco concentrada por Rosca Inversa e assim vou revesando).

Treino B - Peito, Triceps e Ombros

Supino Reto c/ halteres - Não gosta de barra?

Supino Inclinado c/ halteres

Paralelas

Supino Fechado

Rosca Francesa c/ halter

Desenvolvimento c/ barra (No proximo treino reveso com desenvolvimento com halteres)

Elevação Lateral

Elevação para posterior

Treino C - Quadríceps, Posterior e Obliquos

Elevação Lateral no Banco 45º 4x15

Agachamento Livre

Afundo c/ Barra

Cadeira extensora

Bi Set: Stiff com cadeira flexora

Obs: Não coloquei nada pra panturrilha pois eu treino ela no dia que quiser, 2x por semana e dando intervalo de pelo menos 2 dias.

Então galera, foi eu que montei esse treino pois odiei o que o meu instrutor me passou, enfim espero dicas construtivas e qualquer duvida porque a escolha de tal exercicio eu respondo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achou volumoso? Acha que devo tirar algo?

Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra?

Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral.

Falo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para todos os exercícios são séries de 4? Como você dividiu o treino por grupo muscular, não necessitária de todos esse exercícios. Exemplo o treino B: Supino reto com halteres, inclinado com halteres, já trabalham uma porção do tríceps aí depois você vem com paralelas, supino fechado e rosca francesa, ou seja, está trabalhando muito o tríceps que é um MM pequeno, sacou? Por que não faz supino com a Barra?

Se não optar por fazer menos exercício pra peito, faz um voador peitoral.

Falo.

Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo?

Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Todos exercícios com 3 Séries, só abdominais com 4 series... A paralela que eu faço é com o corpo inclinado para frente para pegar o peitoral, acha que eu devo mudar mesmo?

Ah e se alguém puder me ajudar com minha dieta, ficarei grato também... http://www.hipertrofia.org/forum/topic/180278-dieta-bulk-ajuda-com-os-macros/

Saquei!

O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saquei!

O problema é que por mais que você tente focar um músculo, ele é um exercício composto e no seu treino não tem um exercício isolado. Não precisa mudar, é só uma sugestão mesmo, mas se você ver que está comprometendo seu rendimento nos exercícios focado em tríceps, seria bom mudar.

Acha melhor eu tirar a paralelas então? o que sugere?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...