Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treino De Dorsais Com Felipe Franco E Paulo Muzy


Locemar

Posts Recomendados

Publicidade

Não vejo nada de errado em ser um vídeo do FF, o cara tem técnica, nao é desses que inventam exercícios doidos que nem a mulher dele faz toda arreganhada no leg dizendo que pega o quadriceps-inverso-medial-antagonico-infra-femural-perto-do-joelho.

[2]

Assistindo vídeos dele corrigi dois exercícios que eu realizava de forma totalmente errada (ombro e cadeira extensora), e ainda melhorei a técnica nos treinos de abdominais.

E continuo assistindo seus videos.

Curti pra caramba esse vídeo aí, e esse Muzy manja dos paranauê O.o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma coisa que eu aprendi muito estudando ep praticando, é essa questão de saber o que vc faz, qual a utilidade do exercício, conhecer o movimento e é justamente o que o Muzy falou "Consciência Corporal"... ISSO é Educação Física.... Essa é a base da musculação.

Não me arrependo em nada em ter escolhido esse curso.

Editado por Pedrosilva96
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caralho, que aula! Muzy manja demais

Só não entendi oque eles mandaram no minuto 5:40

Pode ver que o único eixo de movimento aí é o ombro.

Na verdade isso é uma variação do pullover. Porém, no pullover convencional você fica com o tronco parado enquanto faz uma extensão de ombro trabalhando deltoide posterior, redondo maior, romboides e dorsal (que é o que eles fazem depois com a corda).

Mas nesta variação aí eles fazem o contrário. Mantêm os braços parados e elevam o tronco, o que exige uma estabilização do tronco absurda pelo reto abdominal e muito mais controle neuromuscular. Pode ver que o FF tende a flexionar os cotovelos como se quisesse se elevar fazendo barra fixa.

Dificuldade altíssima do exercício.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...