Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Tempo Do Treino


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Certo. Dê-me um estudo (ou um argumento convincente, pra facilitar) onde se conclua que treinos com intervalos longos, cargas animais e alto volume de séries tenham pouca "efetividade" para hipertrofia

Sobre isso o que mais ouço é a questão do 'overtraining', ou simplesmente que se passar muito tempo na academia começa o catabolismo. E parece bastante lógico para mim o.o

Sobre a divisão de treino ABCD para naturais, porque a maioria de vocês condena tanto essa divisão?

Eu acho bem dificil eu para de usar ela, porque no meu treino é bem comum (principalmente no de pernas) eu ficar dolorido de 2 a 3 dias. Isso num ABC ia foder, porque eu ia ter que pular o treino toda hora..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não é necessário fazer esse tipo de coisa p/ se treinar em 30 minutos!

Certamente. É apenas uma técnica como qualquer outra.

Estou lendo os comentários e adaptando meus treinos!

Ontem conclui meu treino de perna em cerca de 45 minutos (Agachamento, Leg, Extensora, Stiff e Mesa) e acho que melhorou MUITO o tempo.

Isso não iria gerar muito gasto calórico? Sou bem magro isso não seria muito ideal para mim eu acho rsrs

Agora fiquei meio confuso. Você foi irônico ou o tempo não influencia? Até porque TODO mundo fala que tem que diminuir o tempo o máximo possível...

Se a sua falta de tempo é pq precisa realizar outras atividades OK é válido adaptar o treino conforme sua rotina.

Agora como vi nos posts VC quer reduzir o tempo com intuito de melhora de.performance... Então relaxa se tem tempo faça um bom treino independente do tempo. O tempo de treino não influenciará nos seus ganhos nem positivamente nem negativamente. o importante é como estará o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso o que mais ouço é a questão do 'overtraining', ou simplesmente que se passar muito tempo na academia começa o catabolismo. E parece bastante lógico para mim o.o

Sobre a divisão de treino ABCD para naturais, porque a maioria de vocês condena tanto essa divisão?

Eu acho bem dificil eu para de usar ela, porque no meu treino é bem comum (principalmente no de pernas) eu ficar dolorido de 2 a 3 dias. Isso num ABC ia foder, porque eu ia ter que pular o treino toda hora..

Dá uma lida nesses tópicos e tire suas conclusões veja por que tem vários contras, tem argumentos dos dois lados:

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/167646-divisao-de-treino-abcde-para-naturais-porque-tao-odiado/?hl=%2Babcde+%2Btao+%2Bodiado

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/172603-treino-com-maior-frequencia-para-naturaisqual-a-logica/page-2?hl=%2Babcde+%2Btao+%2Bodiado#entry2345943

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao estou falando do ABCDE e sim do ABCD rsrs, os dois levam o esmo raciocinio? E sobre o tempo de recuperacao como eu falei anteriormente tem treinos que eu chego a ficar 4 dias dolorido. Isso ia ser complicado num ABC

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao estou falando do ABCDE e sim do ABCD rsrs, os dois levam o esmo raciocinio? E sobre o tempo de recuperacao como eu falei anteriormente tem treinos que eu chego a ficar 4 dias dolorido. Isso ia ser complicado num ABC

Se vc chega a ficar 4 dias dolorido reveja sua alimentação e seu descanso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas eu nao estou falando do ABCDE e sim do ABCD rsrs, os dois levam o esmo raciocinio? E sobre o tempo de recuperacao como eu falei anteriormente tem treinos que eu chego a ficar 4 dias dolorido. Isso ia ser complicado num ABC

Sim. A discussão é mais ampla, na verdade. É um discussão de frequência versus volume. A ideia geral é que para os naturais é melhor priorizar frequência, já para os hormonizados é melhor aumentar o volume.

Ou seja, nesse sentido ABCD ou ABCDE é a mesma coisa.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre isso o que mais ouço é a questão do 'overtraining', ou simplesmente que se passar muito tempo na academia começa o catabolismo. E parece bastante lógico para mim o.o

Quanto mais você se preocupa com overtraining, maior a chance de você permanecer pequeno e fraco. É muito, muito difícil ver alguém com overtraining, e o maior fator que contribui para que isso ocorra é a dieta, e não o treino

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...