Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Com O Tempo Do Treino


Guilherme Girotto

Posts Recomendados

Publicidade

Alguém tem algum argumento sobre o por que não passar de 1h? Só pra garantir que não estão papagaiando e repetindo o que ouviram sem nem saber do que se trata

Se vc ta dando descansos mt longos papeando com as gatinhas e amigos vc vai demora mt entre as séries e pode tirar a intensidade do treino, e seu seu treino for muito volumoso cheio de isoladores não vai ser eficiente, ainda mais se for um abc2x e que vai treinar os músculos 2x na semana, isso pode causar overtraining e invés de ganhar vc vai ta perdendo

Resumindo: treino mt volumoso e sem intensidade (pq volume e tempo não significam intensidade) pra hipertrofia não rola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lindo argumento, ferinha

me-obrigue-5.jpg

Cara, fisiologicamente, é IMPOSSÍVEL manter a mesma intensidade do início até o fim de um treino de 1:30h-2:00h. Nao precisa de nenhum artigo pra isso, basta ter um pouco de bom senso. A efetividade do seu treino é muito maior na primeira hora do que na segunda, terceira...

Eu te pergunto: vc consegue pegar o mesmo peso e repetir as séries de um exercício que vc iniciou depois de fazer outros exercícios?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pensa que qualquer treino pode acabar em 50 min é por que não tem nem idéia do que é um sheiko ou nunca fez um treino acima de 85% da RM só com compostos, agora se vc treina abaixo de 70% e faz um composto em um ABCDE, aí sim entendo o cara treinar em pouco tempo..

Deixo uma pergunta aos que treinam em pouco tempo, contando pelo menos duas a três series de aquecimento mais pelo menos 4 de trabalho no agacho com intensidade de 80% em quanto tempo realizam?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quem pensa que qualquer treino pode acabar em 50 min é por que não tem nem idéia do que é um sheiko ou nunca fez um treino acima de 85% da RM só com compostos, agora se vc treina abaixo de 70% e faz um composto em um ABCDE, aí sim entendo o cara treinar em pouco tempo..

Deixo uma pergunta aos que treinam em pouco tempo, contando pelo menos duas a três series de aquecimento mais pelo menos 4 de trabalho no agacho com intensidade de 80% em quanto tempo realizam?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Faço abc sequencial com 5 séries sendo 1 de aquecimento e faço 5 repetições nos compostos e demoro no máximo 40 minutos

E sinto o meu corpo mais bem treinado do que qnd ficava 60 a 70 minutos na academia

Não sei ao certo qual a % da rm usada mas deve da uns 80%

Editado por Thiago DL100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faço abc sequencial com 5 séries sendo 1 de aquecimento e faço 5 repetições nos compostos e demoro no máximo 40 minutos

E sinto o meu corpo mais bem treinado do que qnd ficava 60 a 70 minutos na academia

Não sei ao certo qual a % da rm usada mas deve da uns 80%

Tiago a pergunta foi para saber quanto tempo vc leva para fazer as rep no agacho, o seu treino total fica difícil de interpretar sem saber o volume, se faz uma série só de aquecimento é provável que ainda tenha muito que evoluir , no início uma para mim bastava , hoje tem que ser pelo menos 3 as vezes faço duas por falta de paciência , agora imagina fazer supino, agacho, RDL no mesmo treino e ter que fazer pelo menos 2 séries de aquecimento e mais 5 séries de trabalho em alta intensidade e depois uns dois exercícios , será que da em 40 min.

Sentir que o treino foi bom nem sempre é a melhor prerrogativa o importante é ter evoluído no mesmo , não importa qual forma de progressão use.

Por isso que levo mais em consideração a resposta do SNC em questão do tempo, evidente que passar 3hrs como os chineses de LPO não da para nós , o que quero dizer é que não é muito prudente baixar absurdamente o tempo de descanso , pensando que com isso seus resultados melhorarão significativamente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tiago a pergunta foi para saber quanto tempo vc leva para fazer as rep no agacho, o seu treino total fica difícil de interpretar sem saber o volume, se faz uma série só de aquecimento é provável que ainda tenha muito que evoluir , no início uma para mim bastava , hoje tem que ser pelo menos 3 as vezes faço duas por falta de paciência , agora imagina fazer supino, agacho, RDL no mesmo treino e ter que fazer pelo menos 2 séries de aquecimento e mais 5 séries de trabalho em alta intensidade e depois uns dois exercícios , será que da em 40 min.

Sentir que o treino foi bom nem sempre é a melhor prerrogativa o importante é ter evoluído no mesmo , não importa qual forma de progressão use.

Por isso que levo mais em consideração a resposta do SNC em questão do tempo, evidente que passar 3hrs como os chineses de LPO não da para nós , o que quero dizer é que não é muito prudente baixar absurdamente o tempo de descanso , pensando que com isso seus resultados melhorarão significativamente.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acho que não foi só em relação ao agacho, meu treino é baseado em compostos, todos low reps, em relação a séries de aquecimento, teve um tempo em que eu fazia 3, e 4 com carga alta, hj eu vejo que pelo menos pra mim essas séries não faziam a menor diferença, hj faço só 1 por teimosia, e como vc disse, por falta de paciência às vezes faço a série de aquecimento só no primeiro exercício
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...