Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dbol ( Metandrostenolona ) Qual O Melhor Momento Para Usar.


Posts Recomendados

Defini meu ciclo para o primeiro contato com AES, será o seguinte:

1/4 Dianabol 30mg/dia

1/8 Enantato 375mg/semana (1.5 ml de enantato de 250mg/ml)

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

 

Tenho 1,80 e 78kgs atualmente, treino a 4 anos mas saí de uma fase de sedentarismo total, e acertei a mão na dieta a cerca de 2 anos e meio, onde tive a maior evolução, de lá pra cá venho fazendo períodos de aumento de massa magra (maior periodo do ano) e cortes de gorudura (8 a 12 semanas).

 

Li todos os posts mas ainda tenho algumas dúvidas sobre o Diana:

 

1) Para um primeiro ciclo resolvi fazer o uso de 30mg/dia (nos exemplos de ciclos para inicantes notei que o Stein sugere 40-50mg/dia) levando em consideração a meia vida que pode ser até de 8 horas. Essas 30mg está acima da dose mínima efetiva? 

 

2) Vi uma sugestão do Stein de na primeira semana não entrar com o IA DSDN, aguardar apo menos 4 dias e na proxima 3 dias, como precaução seria problema logo na primeira semana começar com o IA DSDN?

 

3) Em um ciclo de 8 semanas, em que período seria interssante eu fazer os exames de sangue? O enantado farei aplicações 3 vezes/semana (seg, qua, sex), e entendo que terei a maior concentração plasmática devido ao empilhamento lá para a terceira semana de aplicação, correto? Seria esse a melhor hora de fazer os exames para saber como está a aromatização?

 

4) Quanto ao desmame do IA, esse depende dos resultados de E2 no organismo? Pergunto porque começando a TPC na 13 semana, entendo que devo realizar um novo exame de sangue para saber com qual TPC entrar, correto? Devo continuar com IA da 8-13 semana? Uma vez que ainda terei niveis elevados de testosterona no organismo principalmente da 9-12 semana?

 

5) Estou bastante preopcupado com os exames para prevenção de colaterais, com base nas perguntas acima, quais seriam os periodos ideais para se fazer os exames para prevenção de colaterais? 

 

Segue foto do shape antes (4 anos atrás) e agora

 

 

 

 

 

 

Comb06022017112605_1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Defini meu ciclo para o primeiro contato com AES, será o seguinte:

1/4 Dianabol 30mg/dia

1/8 Enantato 375mg/semana (1.5 ml de enantato de 250mg/ml)

1/8 Anastrozol (IA) 0,5mg DSDN

 

Tenho 1,80 e 78kgs atualmente, treino a 4 anos mas saí de uma fase de sedentarismo total, e acertei a mão na dieta a cerca de 2 anos e meio, onde tive a maior evolução, de lá pra cá venho fazendo períodos de aumento de massa magra (maior periodo do ano) e cortes de gorudura (8 a 12 semanas).

 

Li todos os posts mas ainda tenho algumas dúvidas sobre o Diana:

 

1) Para um primeiro ciclo resolvi fazer o uso de 30mg/dia (nos exemplos de ciclos para inicantes notei que o Stein sugere 40-50mg/dia) levando em consideração a meia vida que pode ser até de 8 horas. Essas 30mg está acima da dose mínima efetiva? 

 

2) Vi uma sugestão do Stein de na primeira semana não entrar com o IA DSDN, aguardar apo menos 4 dias e na proxima 3 dias, como precaução seria problema logo na primeira semana começar com o IA DSDN?

 

3) Em um ciclo de 8 semanas, em que período seria interssante eu fazer os exames de sangue? O enantado farei aplicações 3 vezes/semana (seg, qua, sex), e entendo que terei a maior concentração plasmática devido ao empilhamento lá para a terceira semana de aplicação, correto? Seria esse a melhor hora de fazer os exames para saber como está a aromatização?

 

4) Quanto ao desmame do IA, esse depende dos resultados de E2 no organismo? Pergunto porque começando a TPC na 13 semana, entendo que devo realizar um novo exame de sangue para saber com qual TPC entrar, correto? Devo continuar com IA da 8-13 semana? Uma vez que ainda terei niveis elevados de testosterona no organismo principalmente da 9-12 semana?

 

5) Estou bastante preopcupado com os exames para prevenção de colaterais, com base nas perguntas acima, quais seriam os periodos ideais para se fazer os exames para prevenção de colaterais? 

 

Segue foto do shape antes (4 anos atrás) e agora

 

 

 

 

 

 

Comb06022017112605_1.jpg

1- pode usar 30mg sim, use 10mg a cada 8h

2- qual ia vai usar?

3- vá por feeling, mas 4 semanas acredito ser o ideal para os exames.

4- nunca tive rebote com IA, dúvido muito que isso aconteça, mas vai que, neh? Se quiser, faça o desmame...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutes ago, Jornal said:

1- pode usar 30mg sim, use 10mg a cada 8h

2- qual ia vai usar?

3- vá por feeling, mas 4 semanas acredito ser o ideal para os exames.

4- nunca tive rebote com IA, dúvido muito que isso aconteça, mas vai que, neh? Se quiser, faça o desmame...

 

2 - Anastrozol, estou pensando em 0,5mg DSDN, a dúvida é se devo fazer DSDN logo desde o início.

3 - Como o periodo total é de 8 semanas, entendo que devo fazer um com 4 semanas e outro na 12 semana certo? É claro, que se sentir algum colateral nesse meio tempo farei para saber como combate lo.

4 - Sem o desmame, corro o risco de levar um rebote de E2? Entendo que o Anastrozol inibe os receptores, mas não elimina/ combate o E2, o E2 deveria baixar gradualmente conforme a testosterona for baixando também, correto? Não seria mandatório fazer o desmame?

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 23/03/2015 em 09:18, Stein disse:

OK, chegou a vez da metandrostenolona, ou dianabol, Dbol...

vou começar deixando bem claro que este é um texto baseado em experiências práticas e observações dos resultados da droga, então não tente debater citando o texto de algum guru da internet...

 

Primeiramente vou dizer que acho Dbol uma ótima droga, ( sim eu acho.. )
mais você precisa saber quando e porque usar, e para isso vc precisa saber o tipo de ganho que ela promove, e não se iluda a maior parte destes ganhos é em liquido, por isso não é uma boa escolha para ciclos de definição, e sim para ciclos que visam volume..

 

É uma droga muito adorada pela grande capacidade de aumentar seu peso na balança rapidamente, e isso impressiona alguns, como os ganhos são em retenção de liquido, a manutenção dos resultados é complicada.
( relatos de perda de mais 80% do peso obtido durante o ciclo após poucas semanas )..
ginecomastia em quem tem alguma pré disposição é comum..

 

Bom, antes de tudo pra deixar claro que falo por experiência prática, eu já usei drostanolona das seguintes maneiras:

-- Apenas Dblo
-- Apenas Dbol + letro
-- Dbol + enan
-- Dbol + enan + deca + letro
-- como Pré treino.

bom, a idéia com estes testes era de realmente conhecer a droga, e foi bastante produtivo..
agora você vai saber como a droga age, qual a melhor maneira de usá-la.

 

-- sozinha:
grande retenção, provável começo de ginecomastia, você fica cheio, inchado, e depois perde tudo com o tempo....
Se você quer ficar “inchadinho pra balada” nem deveria ciclar, mais esta é a função pra quem usa esta droga sozinha, você vai inchar e depois desinchar.

 

Se usar um IA, terá baixa retenção, ganho de peso bem menor, e que também some depois.

 

-- durante todo o ciclo:
opção utilizada por alguns em doses de 30 mg, hepatoxidade alta, é uma opção ao meu ver não é a melhor..

 

-- fim do ciclo:
essa idéia foi difundida a um tempo atrás, estava bombando nos fóruns e tal.
bom eu conversei com quem supostamente teria difundido isso na mídia segundo a enorme maioria dos que estavam usando deste jeito ( Dudu haluch ) e ele me disse em uma conversa privada que quem usa no fim do ciclo citando como base o texto onde ele se diz contra KS não sabe interpretar o texto, pois ele também seria contra usar apenas no final.....
alguns amigos aqui do fórum ( mais experientes do que eu até ) resolveram testar no fim do ciclo, tiveram colaterais potencializados, retenção no momento em que se espera estar com o melhor shape, e não observaram grande vantagem..

 

-- como Pré treino.
teve o uso difundido por alguns, eu testei por 2 semanas, usando 30 mg dia em dose única pré treino, e se mostrou muito pouco produtivo, se tivesse usado estas 30 mg distribuídas durante o dia, acho que teria um resultado melhor, o caso é que não senti grande ganho em força, e mesmo após cessado o uso, continuei progredindo nas cargas, e não tive perda alguma de rendimento.

 

-- KS ( kick start )
está é na minha opinião a melhor opção, dbol como KS promove ganhos rápidos em força e retenção dês do começo,mesmo os ganhos dando uma desacelerada após o fim do KS, é alí que Dbol se mostrou mais produtiva.
o caso é que quando os esters longos ainda não mostram seus efeitos, Resultados, a Dbol está te preparando para treinar mais forte e com maior intensidade.
depois de cessado o uso da Dbol a testo segura parte da água obtida com a droga e ainda continua promovendo ganhos, o que equilibra a balança de perda de peso por liquido.

Bom, como eu sempre digo, a informação e relato está aí, espero que saibam tirar bom proveito dela.

 

Grande abraço do Stein...

ginecomastia em quem tem alguma pré disposição é comum.. o que isso significa? 

Em 06/02/2017 em 11:29, Jornal disse:

1- pode usar 30mg sim, use 10mg a cada 8h

2- qual ia vai usar?

3- vá por feeling, mas 4 semanas acredito ser o ideal para os exames.

4- nunca tive rebote com IA, dúvido muito que isso aconteça, mas vai que, neh? Se quiser, faça o desmame...

Nasceu ginecomastia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/04/2018 em 20:07, Wendell222 disse:

ginecomastia em quem tem alguma pré disposição é comum.. o que isso significa? 

que se vc tem chance de gerar uma gineco, provavelmente ela surgirá com uso de Dbol isoladamente ..

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
4 horas atrás, Stein disse:

1-10 enant 450mg/week

1-4 Dbol 40mg/dia

5-14 Oxan 60mg/dia

 

mais eu não curto Dbol, prefiro hemo.

10 semanas de oxan? acho que ficaria um pouco puxado no preço... será que 8 ja vale?

se puder, da uma passadinha aqui...

https://www.hipertrofia.org/forum/topic/229059-ajuda-enant-oxan/

To planejando o ciclo, se puder dar um confere, agradeço!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...