Ir para conteúdo

Rotina "full Body" 1X Na Semana?

psychodhelic

Posts Recomendados

Postado

Fala ai galera...

É o seguinte, devido aos estudos e ao trabalho vou ter que da um tempo na rotina de treinos.

Horario está muito corrido, pois trabalho e voltei a estudar, e a grana vai fica curta também nesses tempos por causa do investimento nos estudos.. Estava pensando em fazer musculacao 1x na semana, sei que nao vai ser muito eficiente, mas melhor do que parar de vez novamente por causa do tempo.

Minha intençao era fazer um rotina FULL BODY somente aos sabados. Ou seja o tempo na gym ia ser maior, cerca de 1:30hr a 2 horas na gym.

O que voces acham? Haveria algum resultado com esse treino somente aos sabados?

A rotina que tava em mente era:

Sup reto/paralelas

Remada curvada/chin ups

Militar

Agachamento

Stiff

e um treino de abs no final

ou estao incluir mais alguns exercicios como triceps fechado e rosca direta no treino, e fazer exercicios com mais cargas e poucas reps tipo 5x5, 4x6, 2x10 enfim.

Postado

Se é o único jeito... Mas em dias que "não pode malhar" por que tirando o fato financeiro acho que sempre da pra dar um jeito. Da pra fazer barras e flexão? Se estruturar da pra fazer um treino bom e deixa algo mais hardcore pro sábado. Com isso e foco na dieta você consegue um shape bem estético. Até postaram a pro de um profissional d Ed Física aqui que só fez exercícios livres e conquistou um shape invejável

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...