Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compra De Suplementos


C13

Posts Recomendados

Aew um colega meu ta em Nova York e vai traze uns suplementos pra mim,intão to querendo aproveita e monta um estoque aki nao só pra agora como pra janeiro que quero fazer um cutting.Tenho 1,70cm,76Kg,bf 17%,treino a 8 meses e meu objetivo pra agora é ganha massa magra,logico q tentando perde/nao ganha gordura.

Além do whey,o que vc's indicam?to querendo manda um shotgun+synthesize porquê é muito bem falado e tem o termogênico incluso,e storm+terapy pra manda depois pq é um combo mais barato(pensei em WF+GM+PW mas acho que nao compensa,rola de toma esse combo sem o PW?).Tava pensando tmb em glutamina,BCAA e algum termo pra usa no cutting.Vi o tópico agora da galera falando sobre a L-leucina e fiquei animado(qual marca?Na bodybuilding.com e tem essas opções: http://www.bodybuilding.com/store/lleucine.html ).Acho q vo pega um muscle milk tmb,ow alguma outra proteina de lenta absorção,qual vc's preferem?

Posso gasta entre $200 e $300.Quanto menos melhor ;)

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pega: Glutamina, BCAA, No Shot, Creatina, Evopro, Anathor p70, Lipo.. e assim vai..

Eu se fosse voce, gastava o maximo possivel pra trazer de tudo um pouco e durar bastante tempo.

é mais ou menos isso aí q tava pensando msm,só acho q vo pega o muscle milk de 5lb que sai bem mais barato que o evopro q só tem de 2lb.

esse anator p70 rola?já vi gente falando que é puro placebo...

e sobre storm+terapy x whit floo+green magnitude,é um pouco mais caro(o 1º sai uns $60 o outro uns $80[$120 com PW])mas vale a pensa a diferença?

Editado por C13
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eai C13 posso postar uma pergunta aqui?

estou de mudanca para o Brasil, moro no Japao aqui ta bixo feio! nao tem trabalhos huAHUAHuA

mas a respeito.... tenho aqui um whey aberto e mais um saco fexado. whey tem problema em entrar no Brasil? tenho a notas das compras e tals...

e sobre creatina e No2... tambem tenho aqui mas nao sei oque eu faco se eu vendo por aqui ou tente levar...

oque voces sabem sobre, em trazer suplementos como mudanca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é isso ai c13, segue o conselho do fernando, pois o meu conselho é exatamente o conselho dele!

e fora oq ele disse ai, de novidade tem a L-leucina, vc poderia apostar nela, tem um tópico sobre ela, pesquise lá!

traz um Xtend também mano, bcaas.. traz bastante coisa que quando acabar os seus produtos você nao vai se arrepender, hehe

melhor comprar varias coisas e se dar bem do que comprar poucos e nao se dar tão bem. O ponto é, se é pra comprar dos EUA, arregaça que é barato e comepensa, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa eai C13 posso postar uma pergunta aqui?

estou de mudanca para o Brasil, moro no Japao aqui ta bixo feio! nao tem trabalhos huAHUAHuA

mas a respeito.... tenho aqui um whey aberto e mais um saco fexado. whey tem problema em entrar no Brasil? tenho a notas das compras e tals...

e sobre creatina e No2... tambem tenho aqui mas nao sei oque eu faco se eu vendo por aqui ou tente levar...

oque voces sabem sobre, em trazer suplementos como mudanca?

Fala meu grande, nao tem problema algum.

Via duvidas, abre ele, sendo assim ele vai passar como uso proprio.

Abraco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...