Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tamoxifeno & Olhos - Sintomas Ao Acordar, Preocupado.


Posts Recomendados

Pessoal,

Faltam 1 semana e meia para finalizar a TPC com tamox & indux (SERM). Mas estou ficando com medo pois comecei a notar que sempre quando eu acordo, vejo 'reflexos' ou 'rastros' das coisas que olho, objetos etc, umas coisas estranhas que duram uns 2minutos, depois desse tempo tudo volta ao normal. Ao pesquisar a fundo percebi que o TAMOX pode apresentar uma toxicidade nos nervos oculares causando diversos problemas na sua maioria irreversível... para paciêntes que usaram ele sem parar por mais de um ano seguidos (no caso pacientes com tratando cancer etc). O que não é meu caso pois são só 28dias.. *acho

A questão é que, faltam uma semana e meia, ou seja não sei se devo parar por aqui ou continuar tomando. Que merda..

Editado por GCRZ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Na moral, IA e AI causam muitos colaterais, alguns irreversíveis. O pessoal só se preocupa com Esteróides Anabolizantes, já vi gente falar de AI/IA como uma cura para o colateral do anabol, e não é bem por ai...

GCRZ, tive isso somente uma vez por conta do indux, mas foi de madrugada, parei de tomar no mesmo dia e não voltou mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...