Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assimetria Abs


Arcoss

Posts Recomendados

Pessoal, isso mesmo, estou com uma assimetria horrível no abdômen do lado direito.

Gostaria de saber que tipo de exercício eu posso fazer para corrigir isso. Não sei como aconteceu, simplesmente emagreci e apareceu essa coisa aí. Achei até que era problema de coluna, mas não é não.

Vou postar uma foto ai pra vcs verem...

vlww

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não estou vendo nada aí cara..e msm que tenha não é horrivel. Se quiser tentar corrigir da pra mandar o obliquo unilateral no lado mais fraco, mas cuidado que esse abdominal tem um certo risco de lesão.

Oblíquo que vc fala é o que faz no cross puxando para cima e forçando a lateral? Pq tem vários tipos de oblíquo, mas para o meu caso não sei qual é melhor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara, queria falar nada não, mas teu BF tá alto ainda, pelo jeito. Ta '' começando '' a abaixar, ai tá '' querendo '' aparecer alguma coisa ai, mais do lado direito, realmente.

Quando vc define, acontece essas assimetrias mesmo, conforme o bf abaixar vai ajustando. E se nao for naturalmente, vai ter a justar vc mesmo, mandando uns abdominais mais pra uns lados do que pros outros. No fim nosso corpo é bem manipulavel, assimetria todo mundo acaba tento um pouco, quando é muito perceptivel cabe a nós ajustarmos...vai fazendo um cutting ai se o objetivo é esse e vai vendo como sai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não me leve a mal mano mas nem dá para ver, imagine detectar alguma assimetria.

Baixa mais o bf e depois a gente vê isso.

mas se vc está falando do alinhamento dos gomos ......se não me engano isso é genético, vários atletas campeões tem essa assimetria, isso é normal.

Editado por gms
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...