Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Artes Marciais E Academia


mascosleo2

Posts Recomendados

Que tipo de treino vocês recomendam para o rapaz se ele conseguir ir 3 dias na luta e 3 dias da acad? To pensando em voltar para o boxe também.

Um treino de força (carga alta, bastante descanso) ou um treino mais de explosão (carga mais baixa mas com pouco descanso) ?

Aliás, qual o tipo de treino de musculação que um atleta de boxe/mma/jj usa?

Recomendo que você faça o Starting Strength.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Cara faz um 5x5, treina 3x na semana.

Se não tiveres um tempo de recuperação ou uma alimentação boa bem provável que tu possa ter uma fadiga ou uma lesão pequena.

Eu faço um treino AB©. A-Inferiores, B-Superiores,C- Foco para movimentação

A - Agachamento 5x5, Lev Terra 5x1, Stiff 3x15

B - Puxada alta 3x15, Supino reto 5x5, Remada cavalo 3x15, Paralelas, Kroc Row 5x15

C - Em geral circuito de movimentação frontal, lateral e exercícios para quadril e giro de cintura.

Segunda, quarta e sexta treino karatê. Eu realmente achava que conseguiria treinar todos os dias pela manhã e todas as noites, mas sem um acompanhamento legal acabei tendo uma tendinite no antebraço esquerdo, fora que o desempenho nas atividades não estava legal. Com essa divisão equilibrou melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho q querer ter corpo top e treinar AM n da certo n. Haja tempo na agenda pra conseguir fazer tudo: comer mt bem, descansar mt bem, ir em todos os treinos e estudar .

Eu só consegui manter AM e musculação reduzindo um pouco o volume treinando 3x na semana. Pq as vezes o treinonda AM ou musculação cansa demais e tu n cobsegue ter rendimento em 1 ou outro, ou quando tem é as custas d ficar todo fundido em casa dps d tanto cansaço rs.(mas ai adiciona a rotina e fudeu..) E ficar comendo toneladas de comida pra crescer fazendo AM+ rotina é tenso, e chato p kcet. Quer dizer, meu objetivo nunca foi sem grande TB, mas se o objetivo é ser grande e vc gosta mt disso e quer AM só p brincar, então acho q talvez vc segure a dieta. Tenta la

Editado por escrubles1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...